Familiares lamentam “em choque” a morte de casal na Bahia: “Tragédia para todos”
Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta que Isabela Araújo Valença, de 33 anos, atirou na cabeça do empresário Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos
Resumo da Notícia
- No último domingo (10), um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento em uma área nobre de Salvador;
- Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta que Isabela Araújo Valença, de 33 anos, atirou na cabeça do empresário Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos.
- A família está muito abalada.
No último domingo (10), um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento em uma área nobre de Salvador. Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta que Isabela Araújo Valença, de 33 anos, atirou na cabeça do empresário Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos.
De acordo com a investigação, ela teria usado a arma do empresário – que tinha autorização de porte – para cometer o crime. Elton foi alvejado dentro do quarto. Em seguida, Isabela se dirigiu para o banheiro, onde tirou a própria vida, indica o inquérito.
Amigos e familiares revelaram que o casal estava junto há pelo menos dois anos e que o relacionamento era tranquilo e justamente por isso, as circunstâncias da morte deixou os parentes chocados. De acordo com os padrinhos de Isabela, os pais dela estão “acabados”.
“Nós conversamos com os compadres, eles não conseguem entender. Acho que ninguém vai conseguir entender. É uma dor muito forte. Infelizmente, não tem o que fazer. Agora é só rezar e pedir para que eles sejam acolhidos. Foi uma tragédia para todos”, contou a madrinha ao UOL.
Os familiares ainda afirmaram que o relacionamento era bem quisto pelos familiares. Ao descrever a afilhada como uma pessoa “doce, serena e calma” e Elton como um rapaz de boa reputação, ele diz acreditar que a verdade “morreu com eles”.
* Leia também:
Avó joga netas pela janela do 4º andar durante incêndio e salva crianças: “Fiz por amor”
Débora Silva e Mano Walter mostram cor do cabelo do filho e brincam: “Tu puxou quem?”
Galeria de arte interativa convida família a participar das obras
CoronaVac: entenda o que significa a taxa de eficácia e como vai funcionar a vacina do Butantan