Mãe de jogador registra momento em que rival ajuda o filho que passou mal durante partida de futebol
Ao Portal Today, Mario Hoefer, do time Charles City, contou o que o motivou a se deslocar em pleno jogo de futebol para ajudar o colega de profissão. Demais!
Resumo da Notícia
- Um jogador de futebol americano decidiu para o que estava fazendo para ajudar rival que estava passando mal durante partida
- Mario Hoefer, do time Charles City, contou ao portal Today o que o motivou a fazer isso
- O relato é demais e foi um verdadeiro show de empatia
Demais! Mario Hoefer, do time de futebol americano Charles City, não pensou duas vezes para interromper partida e ajudar rival que estava se sentindo mal. Em uma foto emocionante, ele aparece esticando a perna do colega que estava sentindo fortes câimbras.
Ao portal Today, Mario ainda contou que momentos antes do momento, era ele quem estava sofrendo com as fortes dores nas pernas. “Achei que estava bebendo água o suficiente, mas não estava”, brincou o rapaz de apenas 18 anos de idade.
Contudo, ele se surpreendeu ao perceber o quão exaustos estavam todos os jogadores envolvidos na disputa. E, por causa disso, um colega do time adversário também sofreu com câimbras e, por causa disso, Mario decidiu deixar a competição de lado para auxiliar o rapaz.
“Eu o vi cair e não vi ninguém ir lá para ajudá-lo”, relembra. “Eu sei como é sentir essas dores, não é fácil vencer as cãibras de um pós-jogo”. A mãe do menino ajudado por Mario se emocionou com a cena, e declarou:
“Foi uma noite cansativa para todos, e alguns sentiram, visivelmente, cãibras nas pernas pouco antes da partida acabar. Mario o estava esticando e logo os treinadores vieram correndo do outro lado do campo para ajudar também”. Por isso, a mulher decidiu registrar o momento que está viralizando nas redes sociais. Demais!