Mãe de jogador registra momento em que rival ajuda o filho que passou mal durante partida de futebol

Ao Portal Today, Mario Hoefer, do time Charles City, contou o que o motivou a se deslocar em pleno jogo de futebol para ajudar o colega de profissão. Demais!

Resumo da Notícia

  • Um jogador de futebol americano decidiu para o que estava fazendo para ajudar rival que estava passando mal durante partida
  • Mario Hoefer, do time Charles City, contou ao portal Today o que o motivou a fazer isso
  • O relato é demais e foi um verdadeiro show de empatia

Demais! Mario Hoefer, do time de futebol americano Charles City, não pensou duas vezes para interromper partida e ajudar rival que estava se sentindo mal. Em uma foto emocionante, ele aparece esticando a perna do colega que estava sentindo fortes câimbras.

-Publicidade-

Ao portal Today, Mario ainda contou que momentos antes do momento, era ele quem estava sofrendo com as fortes dores nas pernas. “Achei que estava bebendo água o suficiente, mas não estava”, brincou o rapaz de apenas 18 anos de idade.

Contudo, ele se surpreendeu ao perceber o quão exaustos estavam todos os jogadores envolvidos na disputa. E, por causa disso, um colega do time adversário também sofreu com câimbras e, por causa disso, Mario decidiu deixar a competição de lado para auxiliar o rapaz.

Mario ajudou o rival em plena partida!
Mario ajudou o rival em plena partida! (Foto: Reprodução/ Today)

“Eu o vi cair e não vi ninguém ir lá para ajudá-lo”, relembra. “Eu sei como é sentir essas dores, não é fácil vencer as cãibras de um pós-jogo”. A mãe do menino ajudado por Mario se emocionou com a cena, e declarou:

“Foi uma noite cansativa para todos, e alguns sentiram, visivelmente, cãibras nas pernas pouco antes da partida acabar. Mario o estava esticando e logo os treinadores vieram correndo do outro lado do campo para ajudar também”. Por isso, a mulher decidiu registrar o momento que está viralizando nas redes sociais. Demais!