Publicado em 29/08/2023, às 09h42 - Atualizado às 09h55 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio
No domingo, 27 de agosto, o apresentador do Domingão, Luciano Huck, de 51 anos de idade, fez uma revelação inusitada sobre Dona Déa Lucia, de 75 anos, a mãe do falecido ator e comediante Paulo Gustavo, e gerou grande repercussão.
Luciano apontou que Dona Déa não pôde participar da última gravação do programa dominical porque havia realizado um procedimento estético. O apresentador não contou do que se tratava, apenas que a participante das gravações tinha feito uma harmonização.
“Dona Déa está recauchutada. Semana passada ela não veio. Eu falei que a senhora fez uma harmonização”, comentou Huck. Ao que Dona Déa, então, deu uma resposta inesperada: “Eu fiz uma harmonização vaginal. Como que eu vou mostrar? Olha, eu nunca vi um homem tão fofoqueiro”, disse rindo.
Na internet, a declaração deu o que falar. “Diva que inspira as velhinhas com vida sexual ativa”, disse uma usuária do Twitter, “Senhorinha vaidosa”, disse outro. O viúvo de Paulo Gustavo e genro de Dona Déa, Thales Bretas, é dermatologista e em sua clínica de estética realiza o procedimento.
Em participação no podcast ”Quem Pode, Pod!”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Dona Déa Lúcia falou sobre alguns detalhes da relação dela com Thales, com quem Paulo teve dois filhos, Romeo, de 3 anos, e Gael, de 2.
Durante a entrevista, Dona Déa fez questão de contar sobre a boa relação que mantém com Thales: “Meu genro é maravilhoso, a gente se dá muito bem. Eu não me meto na vida dele, ele nem se mete na minha. As pessoas quando perguntam, eu digo: ‘Eu me dou muito bem com Thales’”, explicou ela.
Ela também falou sobre a relação de ser avó e como Thales é como pai: “O único dia que vou brigar com ele vai ser quando ele fizer alguma coisa contra os filhos. Mas ele é um pai maravilhoso. As crianças são apaixonadas pelo pai”, contou Dona Déa. Ela e Thales dividem a guarda dos meninos.
Na entrevista ela também falou sobre o testamento deixado pelo filho que faleceu em decorrência da Covid-19. “Quando aconteceu isso tudo, eu falei: ‘Vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento [no Rio de Janeiro] que ele deixou para mim e para o pai em testamento”, contou ela.
Dona Déa conta que Paulo se preocupava bastante com os pais. “Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento… Era pra gente vender e levar um dinheiro”, disse aos risos, e completou contando que não vive mais com o ex-marido. “Vendemos o ‘Filho da Mãe’, documentário para a Amazon, e eu pude comprar a parte dele”.
A mãe também falou sobre como tem seguido a vida sem a presença do filho. “Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. E meu trabalho não é só no Luciano [Huck]. Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”.
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil