Publicado em 11/01/2023, às 12h23 por Redação Pais&Filhos
Através das redes sociais, Poliana Rocha mostrou sua mãe, Eponina, em um momento descontraído nesta terça-feira, 10 de janeiro. Durante a conversa, a mãecontou o que acha de uma possível gravidez da filha. A influenciadora é casada com o cantor sertanejo Leonardo, e juntos, os dois são pais de apenas um filho, o também cantor Zé Felipe.
“Vou contar a última da noite, que escutei agora, olha o que minha mãe falou: Se eu engravidar, ela muda para Goiânia. Olha que pressão psicológica”, disse Poliana. Em seguida, dona Eponina revelou que não usou exatamente aquelas palavras.”Não, eu falei que se você arranjar um neném eu venho para cá, vou curtir muito”. A influencer então contou que gostaria de ter a mãe por perto em um momento como esse, mas reforçou que o casal não podem ter outro filho.”Eu queria muito que a senhora viesse para cá, mas não nessa condição. Seu genro é vasectomizado”. Rapidamente a mãe rebateu dizendo que isso “tem jeito”.
Ainda na sequência de stories no Instagram, Poliana disse que se contenta com as netas, Maria Alice e Maria Flor, filhas de Virginia e Zé Felipe. Segundo ela, a famíliapassa muito tempo juntos, o que a faz ter sempre um bebê por perto. Dona Eponina não se deu por vencida e logo rebateu: “Amo meus bisnetos, mas acontece o seguinte: eu iria curtir outro neto”. O momento divertiu as duas, que pareciam bem animadas durante o papo.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Tataravó se emociona ao conhecer primeira menina nascida na família em 75 anos