Mãe de Virginia Fonseca rebate criticas sobre ser sustentada pela filha e Zé Felipe

Margareth Serrão abriu o jogo sobre os boatos que ela estaria se mudando para Goiânia para morar com a filha e o genro e esclareceu os fatos sobre a condição financeira da família

Resumo da Notícia

  • A mãe de Virginia Fonseca rebateu as críticas de alguns seguidores
  • Criaram um boato de que ela estaria se mudando para Goiânia para ser sustentada pela filha e o genro
  • "Não precisamos disso", ela esclareceu

Virgínia Fonseca e o noivo, Zé Felipe, estão esperando pelo primeiro filho do casal. Na noite da última quinta-feira, ela mostrou como foi o terceiro exame de ultrassom que fez e contou que logo poderá saber se o bebê que está esperando será José ou Maria Teresa.

-Publicidade-
Mãe de Virginia Fonseca rebate críticas de seguidores (Foto: Reprodução Instagram @margareth_serrao_

Sempre compartilhando momentos em família, Virgínia é vista com frequência ao lado da mãe. Mas essa proximidade das duas logo levantou uma dúvida nos seguidores da influencer sobre se Margareth Serrão, mãe dela, estaria se mudando para Goiânia ao lado da filha e do genro e “ser sustentada por eles”.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
Mãe de Virginia Fonseca rebate críticas de seguidores (Foto: Reprodução Instagram @margareth_serrao_

Diante da informação, Margareth se posicionou em suas redes sociais para desmentir o fato. Nos stories, ela respondeu os comentários de haters: “Estou vendo uns comentários, coisa de quem não gosta de mim. Tudo bem, ninguém é obrigado a gostar de mim”, ela começou.

“Estamos indo para Goiânia fazer a felicidade da Virgínia e do Zé Felipe”, ela continuou. “Não estamos indo viver às custas de ninguém, nós não precisamos disso. Não somos ricos, milionários, mas temos nosso dinheiro para viver”, explicou.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-