Mãe decide mudar de casa após flagrar conversa estranha da filha com amigo imaginário

Ter amigos imaginários durante a infância é algo comum, e por mais que seja muitas vezes fofo ou até divertido, alguns casos chegam mais perto do assustador, como foi o caso que Jess vivenciou

Resumo da Notícia

  • Jess compartilhou vídeo no TikTok da filha rindo sozinha no banheiro
  • No entanto, durante a gravação, o riso da menina para e de repente e todo o clima muda
  • O vídeo já teve mais de 2 milhões de visualizações após ser compartilhado nas redes sociais

Ter amigos imaginários durante a infância é algo comum, e por mais que seja muitas vezes fofo ou até divertido, alguns casos chegam mais perto do assustador, como foi o caso que Jess vivenciou. Segundo o relato da mãe, a filha estava se divertindo no banheiro e como ela achou a situação ‘bonitinha’, decidiu começar a filmar.

-Publicidade-

No entanto, durante a gravação, o riso da menina para e de repente e todo o clima muda. Uma porta bate com força e então a menina diz assustadoramente: “Ninguém sai da sala”. Assustada, Jess para de filmar e o vídeo acaba. Veja a gravação abaixo.

Depois, em outro vídeo publicado no TikTok, a mãe contou que perguntou à criança com quem ela estava falando e a menina respondeu que era com uma amiga.

-Publicidade-

O vídeo teve mais de 2 milhões de visualizações após ser compartilhado nas redes sociais. Com medo do que aconteceu, vale dizer que a mãe da pequena está procurando uma nova casa para ir morar com a filha.

@autist_artist_

#helpme #fyp #goodnight #creepy #child #kids #daughter #momsoftiktok #foryoupage #nomakeupeveryday

♬ original sound – Jess