Família

Mãe desabafa sobre a dificuldade de conciliar maternidade e relacionamento amoroso

Sarah é mãe de Arlo que tem 1 ano e 3 meses

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

imagem 3

(Foto: reprodução / Instagram)

Todo mundo sabe que a maternidade não é fácil e para a britânica Sarah Woodside não é diferente. Aliás, chegou a vez dela de compartilhar certas dificuldades como mãe. Ela fez uma publicação no seu perfil do Instagram, que tem mais de 11 mil seguidores, falando sobre como a chegada de um filho impacta o relacionamento dos pais.

A britânica é mãe de Arlo que tem 1 ano e 3 meses. “As coisas não têm sido muito boas ultimamente. Nós dois estamos estressados, esgotados, cansados, mal humorados e estamos sendo horríveis um com o outro”, desabafou Sarah.

Durante o texto, Sarah diz que desde que o primeiro filho do casal nasceu toda a atenção está direcionada para a criança o que afeta diretamente a relação com o marido. Será que o romance acabou?

“Se você está passando por uma situação parecida, não se sinta sozinha. Ter um filho muda toda a sua vida. Então é normal que o seu relacionamento mude um pouco (ou muito) também“, escreveu. Apesar de parecer um problemão, Sarah tranquilizou as pessoas dizendo que eles estão se esforçando para melhorar o relacionamento. “Ele está tentando ser um pai mais presente”, comentou.

“Vai levar um tempo até conseguir retomar nosso ritmo, mas nós dois concordamos que queremos fazer essa família funcionar“, concluiu. A mensagem de Sarah à outras mães foi publicada como legenda de uma foto da família.