Mãe desabafa sobre rotina de ter 8 filhos meninos e estar grávida ao mesmo tempo

Uma mãe grávida de oito meninos entende como a maternidade é realmente difícil

Resumo da Notícia

  • Yalancia Rosario é mãe de 8 menino e espera mais um
  • A mãe contou como a rotina pode ser agitada as vezes
  • Yalancia também disse que não se arrepende de nada

Yalancia Rosario, 29, de Dallas, Texas, tem oito filhos: Jamel, 12, Michael Jr, 9, Angelo, 8, Armani, 6, Prince, 5, Sincero, 3, Armani, de 1 e Gimani, cinco meses. Atualmente grávida do nono filho, a super mãe, que trabalha em casa administrando um negócio e é casada com o pai dos meninos Michael Rosario, 36, disse: “Sempre quis uma grande família de 10 pessoas porque cresci como a mais velha de sete anos e queria ter minha própria grande família para criar memórias. ”

-Publicidade-

Compartilhando no Instagram, ela escreveu: “As pessoas dizem que ser dona de casa não pode ser tão difícil. Tente ser tudo isso em um…Contadora, companheira de brincadeira, secretária / agendadora, atendente de lavanderia, governanta, terapeuta / mediadora, professora, chef, motorista, enfermeira”, ela listou.

Yalancia legendou o post com: “Entre esses sete meninos e um bebê a caminho, sinto que minhas mãos estão mergulhadas na fase de bebê, na fase de criança e na de pré-adolescente! Mas eu não trocaria isso por nada no mundo !! “Você se esqueceu de alguns, treinador, árbitro, conselheiro, empregada doméstica e provavelmente 100 mais“, um outro pai a lembrou.

A mãe tem 8 meninos e espera mais um
A mãe tem 8 meninos e espera mais um (Foto: Reprodução/TikTok)

“Você faz com que pareça sem esforço”, disse outro em apoio. Não podiam deixar de acrescentar: “Cabeleireiro também, e minha família acha que posso fazer todos os estilos conhecidos pelo homem. E aprender em 2,5 segundos após ter sido solicitado.”

Uma outra mãe escreveu: “Hoje, pensei: o trabalho de uma mulher realmente nunca termina.” Outro a lembrou de: “Preste atenção em Bob, o construtor, mecânico, eletricista, suporte técnico e disciplinador.” “É realmente um trabalho de tempo integral com horas extras todas as semanas”, disse um deles como: ‘Sem dias de folga ou pausa para o almoço, dias de licença médica ou tempo de folga’”, concordou.

“Ficar em casa, mãe até os 5 anos, quando meus filhos eram pequenos, foi o trabalho mais difícil que já tive !! 24 ​​horas por dia, 7 dias por semana … sem férias, sem pausas! Eu aplaudo qualquer um que esteja fazendo isso.” Uma mãe disse honestamente.

A mãe desabafou sobre a rotina da família grande
A mãe desabafou sobre a rotina da família grande (Foto: Reprodução/TikTok)

Yalancia explicou que embora a maternidade possa ser difícil, vale a pena: “Os pontos positivos sempre superam os negativos”. Ela disse que estava destinada a ser mãe. “Eu realmente sinto que tenho uma alma protetora e paciente”, disse ela. “As férias são muito divertidas, cada criança tem uma personalidade incrível”, explica ela. Eu sou ótima em preparar refeições e ter tudo pronto para a semana todos os domingos.”

“Certifico-me de que tenho refeições pré-preparadas. Todas as crianças têm vestidos designados para todos os dias da semana. Todos nós acordamos por volta das 6h, nos preparamos para o dia, tomamos café juntos, temos nossas conversas e levamos todos para a escola.”

“Entre o trabalho, lavo muitas roupas, preparo as refeições e cuido dos meus filhos mais novos em casa, bem como faço a limpeza antes que os meninos mais velhos cheguem em casa às 16h e então começamos nossas rotinas noturnas de alimentação, dever de casa, tarefas e jantar em família com noites em família designadas. Eu amo ser uma super mãe e não me arrependo.”