Mãe divide opiniões ao pedir para os filhos avaliarem como ela está se saindo todos os dias

Uma parte chave de ter filhos pequenos significa que você pode ir de “melhor mãe do mundo” a “pior pai de todos os tempos” em cinco segundos

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viralizou no TikTok ao publicar um vídeo pedindo feedback para os filhos
  • Caitlin explicou que sempre tenta ser uma mãe melhor
  • O feedback ajuda a mãe a melhorar

Embora já aceitemos há muito tempo que teremos dias bons e dias ruins com os pequenos, a mãe de dois filhos, Caitlin Fladager, está sempre ansiosa para obter o feedback das crianças sobre o desempenho. Em um vídeo viral do TikTok que acumulou mais de 70.500 “curtidas”, a mãe de Vancouver explicou como ela pede aos filhos que avaliem a paternidade todos os dias.

-Publicidade-

Filmando-se colocando o filho de cinco anos para dormir, Caitlin escreveu: “Todas as noites eu pergunto aos meus filhos o que eu poderia fazer melhor como mãe. Eu escuto o que ele tem a dizer e faço perguntas para ter certeza de que entendi.” No dia em que ela filmou, o filho de Caitlin disse que queria que ela respirasse fundo quando ele estivesse chateado.

A mãe pede feedbakc para os filhos todos os dias
A mãe pede feedbakc para os filhos todos os dias (Foto: Reprodução/TikTok)

Ela continuou: “Eu ouço o que ele tem a dizer e faço perguntas para ter certeza de que entendi. Então, fazemos um plano para o dia seguinte e como posso ajudá-lo melhor do que fiz hoje. E se ele quiser um abraço meu depois, nós o abraçamos.” Desnecessário dizer que o vídeo de Caitlin fez sucesso com seus espectadores, que elogiaram seus check-ins diários com seus filhos. Um respondeu: “Melhor mãe. Mãos para baixo.”

“Eu gostaria que meus pais tivessem feito isso”, disse outra pessoa: “Ele é tão maduro e conhece tão bem suas emoções.” Mas, como acontece com qualquer coisa na internet, alguns usuários questionaram o vídeo – que Caitlin optou por ignorar. Um terceiro escreveu: “Todas as noites ????”. “Eu faço esse tipo de coisa com meus filhos”, respondeu um quarto. “Mas eu não entendo porque algumas pessoas sentem a necessidade de publicá-lo …” Enquanto isso, um quinto respondeu: “Talvez descubra por que ele estava chateado?”

Caitlin engravidou do namorado do colégio Noah quando ela tinha 18 anos e o casal agora tem dois filhos, Adriana e Jack. No ano passado, a mãe dos dois insistiu que fumar maconha na verdade a torna uma mãe melhor. Ela escreveu: “Nunca fui muito paciente com meus dois filhos. A erva daninha me torna uma mãe melhor, pois tenho uma boa noite de sono depois de fumar. Acordo bem descansada e com a mente mais limpa.”