Mãe divide opiniões ao presentear filho de 16 anos com produtos sexuais

Uma mãe foi ao TikTok para compartilhar o que ela comprou para seu filho por atingir a maioridade, mas alguns dos itens provocaram um debate fazendo com que o vídeo se tornasse viral

Resumo da Notícia

  • Uma mãe presenteou o filho adolescente com produtos sexuais e íntimos
  • A mulher deu algumas camisinhas e lubrificantes para o filho de 16 anos
  • Muitas pessoas criticaram a atitude da mãe, porém outras não viram problema

O aniversário de 16 anos é verdadeiramente especial nos Estados Unidos, e em outros países lá fora, por ser considerado maior de idade. Isso exige um presente verdadeiramente memorável. Mas uma mãe dividiu opiniões online depois de presentear seu filho com preservativos e lubrificante quando ele atingiu o marco do aniversário.

-Publicidade-

Janine Adamson, do Reino Unido, compartilhou a “cesta de dezesseis anos” em seu TikTok, que incluía três pacotes de preservativos, dois tipos de lubrificantes e lenços umedecidos, para marcar seu filho atingindo a idade legal de consentimento. A mãe, que teve seu filho aos 17 anos, explicou que ela só quer ter certeza de que seu filho está seguro se ele tiver relações sexuais, e brincou que ela ‘é muito jovem para ser babá’.

A mãe deu algumas camisinhas e lubrificante para o filho adolescente de aniversário
A mãe deu algumas camisinhas e lubrificante para o filho adolescente de aniversário (Foto: Reprodução/TikTok)

Ela legendou o vídeo, que recentemente ressurgiu: “Meu menino faz dezesseis anos amanhã. Dezesseis significa lenços umedecidos, proteção, mais proteção. Eu sou uma mãe jovem, então certifique-se de que há mais proteção. Talvez ele queira experimentar, e tudo bem.”

Desde que foi postado, o vídeo, que já foi removido, provocou bastante debate. Enquanto muitos espectadores concordaram com sua estratégia de sexo seguro, outros disseram que “morreriam de vergonha ali mesmo se minha mãe entregasse isso”. Uma pessoa disse: “Eu literalmente fugiria de casa”.

Outro escreveu: “Por que você postaria isso e envergonharia seu filho?” Mas um terceiro comentou: “Isso é ótimo para pais e não entendo por que as pessoas estão reclamando, é melhor prevenir do que remediar”. E outra pessoa colocou: “Estas são as coisas que os adolescentes precisam/querem e têm muito medo de pedir, ela está dando a ele um lugar seguro ao fazer isso.”