Mãe divide opiniões após contar que prepara alimentos congelados para filho de 30 anos

Ela foi até o Facebook mostrar uma foto do congelador da casa dela e contar que costuma deixar tudo pronto. Alguns internautas criticaram e outros elogiaram

Resumo da Notícia

  • Mãe conta que prepara alimentos congelados para filho de 30 anos
  • Depois de falar sobre o assunto no Facebook, ela dividiu opiniões dos internautas
  • Ela explicou por que faz isso

Uma mãe foi alvo de algumas críticas nas redes sociais depois que contou que mantém o freezer totalmente abastecido com alimentos para que o filho adulto possa “entrar para comer” quando quiser. A mulher acabou precisando se defender após colocar no Facebook uma foto da geladeira, na qual o freezer aparece cheio de até a borda de pratos pré-cozinhados e congelados.

-Publicidade-
Mãe divide opiniões após contar que prepara alimentos congelados para filho de 30 anos (Foto: Getty Images)

Ela disse que as refeições incluem curry, sopa, macarrão e uma variedade de pratos com arroz, como apontado pelo jornal Mirror. Ela contou que gosta de cozinhar e faz por pura gentileza e amor. Apesar disso, a publicação dividiu opiniões, com alguns internautas não gostando da prática.

Mas nem todos os comentários foram negativos. Alguns internautas entenderam as motivações da mãe para fazer as comidas e encheram a publicação de elogios. “Você é uma mãe maravilhosa”, elogiou um. “Minha mãe é exatamente como você, ela me alimenta quando eu estou lá e tenho mais de 30 anos. Espero fazer o mesmo com meu filho porque adoro cozinhar”, contou outro.

(Foto: reprodução Mirror / Facebook)

Alguns, ainda, ficaram curiosos sobre a prática e perguntaram à mãe como ela faz para conseguir reaquecer bem os alimentos.  “A queimadura de congelador geralmente é porque ficou lá por muito tempo”, respondeu ela, explicando.