Mãe é criticada após filmar marido chorando durante passeio

Jaclyn Gibson foi fortemente criticada na internet após postar um vídeo em que seu marido aparece chorando

Resumo da Notícia

  • Jaclyn Gibson postou vídeo de esposo chorando no tiktok e foi fortemente criticada
  • Ela e o marido foram à público em vídeo para explicar a situação
  • O vídeo, que bateu 11 milhões de visualizações foi removido do ar

Jaclyn Gibson, mãe de duas crianças, conhecida no Instagram por compartilhar dicas sobre maternidade, casamento e estilo de vida viralizou na internet após postar um vídeo em que seu marido é visto chorando enquanto passeava. O vídeo rapidamente bateu 11 milhões de visualizações, com pessoas criticando a atitude de Jaclyn.

-Publicidade-

Na postagem, que foi excluída, a mãe, que tem 28 anos, conta que “Às vezes, os homens não sabem como lidar de forma saudável com suas emoções devido às expectativas da sociedade. Vamos encorajá-los a sentir e se libertar”, afirma.

Entre as críticas recebidas, as pessoas afirmaram que ele deveria apoiar o marido, ao invés de gravá-lo e que nem tudo deveria ser postado na internet. Ainda no Tiktok, Jaclyn afirmou que o vídeo havia sido tirado do contexto, e que a intenção não era expor o marido, e sim mostrar que não existem nenhum problema homens se emocionarem.

Esposa posta vídeo de marido chorando e é fortemente criticada
Esposa posta vídeo de marido chorando e é fortemente criticada (FOTO: Reprodução / instagram / @jaclynmgibsonn)

Em vídeo publicado ao lado do parceiro Jaclyn disse: “Um vídeo que postei recentemente dele se tornou viral e eu só queria dar um contexto”, comenta. “Eu tive a permissão dele. Meu ponto era encorajar as pessoas a gostar, ajudar a trazer a emoção e torná-la um lugar seguro lugar para homens”, fala ainda no vídeo.

Jaclyn ainda acrescenta que achou o momento especial, por isso realizou a filmagem, mas não foi na intenção de magoar o marido. “Eu queria que vocês soubessem que eu o adoro, eu o amo mais do que qualquer coisa, e não preciso me explicar, mas eu só queria que vocês tivessem algum contexto, que eu não estou apenas zombando dele,” disse.