Mãe é duramente criticada por nome do filho: “Ela é péssima e é um favor rirmos da cara da criança”

O relato foi publicado anonimamente e gerou polêmica nas redes sociais. A mulher ainda admitiu que se sentiu mal pela reação tão exagerada ao ocorrido

Resumo da Notícia

  • "O nome do bebê da minha amiga é tão ridículo que não consegui evitar gargalhar na cara dela"
  • O relato foi publicado anonimamente e gerou polêmica nas redes sociais
  • A mulher ainda admitiu que se sentiu mal pela reação tão exagerada ao ocorrido

Uma mulher usou o Reddit para desabafar sobre a escolha que a amiga fez para o nome de sua filha. Isso porque, segundo ela, é tão “ridícula” que ela não pôde evitar não gargalhar na cara da mãe de primeira viagem.

-Publicidade-

Após o comportamento, a autora do relato se sentiu culpada e decidiu se explicar nas redes. “[Minha amiga] não contou a ninguém se ela teria um menino ou uma menina e até queria que o nome do bebê fosse uma surpresa”, começou ela.

“No hospital, descobrimos que ela teve um menino. Enquanto o embalava, ela disse, ‘Pessoal, este é English'”. O nome gerou comoção na mulher porque, em tradução livre, literalmente significa a palavra ‘Inglês’.

Diante da situação, a mulher conta que não pôde deixar de rir da situação e da escolha ‘ridícula’. “Eu não pude evitar naquele momento. Foi como um reflexo. Eu ri. Ela olhou para mim e eu sabia que ela estava falando sério. Eu parei de rir e foi estranho depois disso. Ela não falou muito, mas eu poderia dizer que ela estava chateada. Tentei conversar sobre o trabalho de parto e outras coisas, mas mal podia esperar para sair de lá”.

A mãe se sentiu ofendida pelo ocorrido
A mãe se sentiu ofendida pelo ocorrido (Foto: Getty Images)

Ela ainda contou que foi duramente criticada por amigos e conhecidos que presenciaram a cena embaraçosa. “Logo depois que saímos, meu amigo me disse que eu era um idiota e deveria ter me desculpado. Eu me sinto mal, mas não acho que estava sendo um idiota. Pelo menos essa certamente não era minha intenção”. Mesmo assim, ela explicou que se desculpou com a amiga e esclareceu a situação.

Nos comentários, contudo, os internautas não perdoaram e criticaram duramente a mãe pela escolha. “A mãe é a péssima por dar um nome tão ridículo ao filho dela. Oh, acredite em mim, esta não é a última vez que alguém vai rir, coitado”, escreveu um usuário.

Outro ainda completou, “Talvez rir dela a faça pensar em renomear o bebê. Nesse ponto não é tarde demais, então você pode ter feito um favor ao bebê”.