Mãe e três filhos morrem de Covid-19 e pai está internado com a doença

O caso aconteceu em Sapucaia, no sul do Rio de Janeiro, e deixou toda a cidade alarmada. A primeira morte ocorreu no dia 3 de dezembro e a última, no Natal

Resumo da Notícia

  • 4 pessoas da mesma família morreram de coronavírus
  • Uma mãe e três filhos perderam a vida para a doença
  • O pai segue internado com Covid-19

Sapucaia, no sul do Rio de Janeiro, presenciou uma perda muito dolorosa para uma família: a mãe e três filhos morreram após serem contaminados pelo novo coronavírus, enquanto o pai segue internado com Covid-19 em um hospital em Leopoldina, Minas Gerais.

-Publicidade-

No início do mês, 3 de dezembro, faleceu o filho mais novo da família Soares, Luiz Cláudio, de 48 anos. Ele era solteiro e não tinha filhos. No dia 13, quem morreu foi a mãe, Aparecida Soares, de 81 anos. O terceira morte aconteceu na última quinta-feira, 24 de dezembro, e José Roberto, de 56 anos, deixou para trás a esposa e uma filha.

Na sexta-feira, 25 de dezembro, houve a quarta morte na família provocada pelo coronavírus: Antonio Carlos, de 52 anos, faleceu e também deixou uma filha e a esposa. A situação do pai, José, de 80 anos, não foi divulgada, mas a família pede por orações para que ele se recupere da doença.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução G1 / Arquivo Pessoal)

Em um post no Facebook, Fabrício Baião, prefeito de Sapucaia, se posicionou o ocorrido: “Lamentamos profundamente o falecimento dos membros da família Soares. Família tradicional e de raízes fundadas em nosso município, foi profundamente atingida por essa terrível Covid-19, que nos levou nos últimos dias, primeiro Luiz Claudio, depois Dona Aparecida e, em seguida, o Beto e o Calito”.

Ele ainda continuou: “Pedimos a oração da comunidade em prol do patriarca, Sr. José, que segue internado em Leopoldina. Nos enlutamos e nos solidarizamos com seus familiares neste momento de dor imensurável. Que Deus conforte os seus corações e que eles tenham o merecido conforto e amparo nestes dias tão difíceis. Ficará para sempre marcada na história de Sapucaia o amor que eles tinham por nosso município”.

-Publicidade-