Mãe faz desabafo após sogra tirar fotos do parto e enviar para toda a família: “Me sinto humilhada”

O nascimento do primeiro filho é geralmente uma ocasião que é lembrada com carinho. Mas para essa mãe o momento ficou marcado com tristeza

Resumo da Notícia

  • O nascimento do primeiro filho é geralmente uma ocasião que é lembrada com carinho;
  • Mas para uma mãe esse momento ficou marcado com revolta;
  • Isso porque a mulher se sentiu constrangida quando descobriu que sua sogra havia tirado fotos do parto dela - e as enviou para toda a família.

O nascimento do primeiro filho é geralmente uma ocasião que é lembrada com carinho, mas para uma mãe esse momento ficou marcado com revolta. Isso porque a mulher se sentiu constrangida quando descobriu que sua sogra havia tirado fotos do parto dela – e as enviou para toda a família.

-Publicidade-

Em entrevista ao Kidspot, a mãe explicou: “De certa forma, me culpo por permitir que minha sogra estivesse presente na sala de parto, mas eu era extremamente próxima dela e fiz questão que ela estivesse presente num momento tão importante para mim e para meu marido”.

Mãe faz desabafo após filha sair da escola com estranho (Foto: Reprodução/ Freepik)

De acordo com a mãe, na maioria das vezes, era bom ter a sogra por perto. Ela tem cinco filhos (agora adultos), e por isso conhecia bem a experiência de dar à luz uma criança – que confortava a nora: “Ela sempre me ouvia, esfregava minhas costas, ligava o chuveiro, me dava espaço quando eu precisava, ela era quase perfeita”.

“Quase porque o que aconteceu na última meia hora do parto e nas horas seguintes tornou redundantes todas as coisas boas que ela fez e afetou gravemente o nosso relacionamento”, explicou a mãe. Isso porque, sem o consentimento da família, a mulher tirou foto do parto com muitos detalhes e encaminhou para muitos parentes.

A mãe soube das fotos por um irmão e se indignou: “Não é algo que eu queria que acontecesse, não é algo para o qual dei permissão e certamente não é algo que eu gostaria de compartilhar com outras pessoas. Mas foi exatamente isso o que aconteceu”.

(Foto: Freeoik)

A mulher disse que se sentiu humilhada ao ver cada detalhe exposto pela sogra sem o menor cuidado:“Minha experiência foi manchada por alguém que eu menos esperava e de uma forma que ainda não consigo acreditar que realmente aconteceu”.

De acordo com o relato, a sogra não percebeu que estava fazendo algo errado e que, se soubesse, nunca o teria feito. Ela se desculpou pela dor que isso causou. “Embora eu tenha aceitado seu pedido de desculpas e tenhamos seguido em frente, nosso relacionamento não é o mesmo de antes. A confiança se foi e não pode mais ser retificada, o que é uma pena, já que estivemos tão perto. Mas talvez o mais importante, depois disso, nunca mais vou deixá-la se juntar a nós na sala de parto novamente”, concluiu o relato.