Mãe faz lista com contatos para filha ligar em cada situação para conseguir viajar sozinha com marido

O marido publicou um vídeo mostrando a lista no TikTok e a ideia rapidamente viralizou

Resumo da Notícia

  • Mãe faz lista com contatos para filha ligar em cada situação para conseguir viajar sozinha com marido
  • O marido compartilhou a ideia no TikTok e o vídeo viralizou
  • Outros pais amaram a ideia

Depois de ter filhos, a vida nunca mais é a mesma e mesmo que você resolva tirar alguns dias de descanso só para você ou para curtir um momento com seu parceiro, vocês provavelmente receberão mensagens ou ligações dos filhos durante o passeio. Um pai viralizou nas redes sociais recentemente depois de compartilhar uma lista um tanto quanto específica que a esposa fez para a filha, para que o casal conseguisse viajar tranquilos sem ela.

-Publicidade-

Mas muita calma! No vídeo, o pai explica que a filha já está na universidade e tinha voltado para a casa dos pais por um tempo, então já tem idade o suficiente para ficar em casa sozinha. Apesar disso, imprevistos podem acontecer e, para garantir que não serão incomodados, a mãe decidiu fazer uma lista com vários problemas diferentes que a jovem poderia enfrentar enquanto os pais estavam viajando – com detalhes de quem ela deve ligar em cada situação.  Basicamente, a regra é ligar para qualquer pessoa, exceto para os pais.

“Voltei do trabalho e vi que minha esposa fez  para nossa filha que voltou da faculdade uma lista de quem ligar quando estivermos de férias”, escreveu o pai ao compartilhar o vídeo no TikTok. O primeiro recado da lista está claro: “Para quem ligar? Não nós!”.

Mãe faz lista com contatos para filha ligar em cada situação para conseguir viajar sozinha com marido (Foto: reprodução TikTok)

A lista segue com uma série de situações hipotéticas, como: “Se você acha que fez algo errado, mas não tem certeza se vamos ficar bravos, ligue para Theresa. Se você fizer algo errado e precisar da ajuda de alguém para te encobrir, ligue para Caroline”, entre outras. A lista também mostra a ordem em que o jovem deve ligar para as pessoas, se a primeira pessoa não atender. Cada item da lista termina com um lembrete vermelho brilhante para não ligar para a mãe ou o pai.

O vídeo rapidamente vializou e chamou a atenção dos internautas, contando com mais de 270 mil curtidas e milhões de visualizações. Os internautas amaram a ideia. “Acho que todo pai deve conhecer essa lista”, brincou um. “Se você ainda não falou para sua esposa o quão incrível ela é, corra para fazer isso”, disse outro.