Mãe fica furiosa ao descobrir que ex-marido deu frango para a filha vegana

Uma mãe ficou furiosa depois que o ex-marido deu nuggets de frango do McDonald’s para a filha de oito anos, sendo que a criança era vegana

Resumo da Notícia

  • Uma mãe criou a filha vegana por 8 anos
  • O ex-marido deu nuggets para a menina sem consultar a mãe
  • A mulher ficou furiosa e brigou com o pai
  • Internautas opinaram no Reddit

Uma mãe que cria a filha de 8 anos com uma alimentação vegana ficou indignada depois que o ex-marido levou a criança ao McDonald’s e deu nuggets (frango empanado) para ela comer, sem consultar a mãe. A mulher levou a situação ao Reddit, fórum online, e escreveu: “Meu ex e eu éramos veganos. Tornei-me vegana quando fomos morar juntos porque ele era vegano e não gostava que houvesse produtos de origem animal em casa. Eu fui vegana enquanto estava grávida e criamos nossa filha vegana nos últimos oito anos.”

-Publicidade-

Ela continuou: “Ontem eu peguei minha filha na casa do pai dela – ele queria ficar com ela até tarde porque ele e a nova esposa iriam levar as crianças para assistirem Frozen. Então, quando eu fui buscá-la, já era hora do jantar. Enquanto estávamos dirigindo para casa, ela disse que estava com fome. Eu lhe ofereci uma maçã (eu deveria ter embalado lanches melhores), mas quando ela viu o McDonald’s pela janela, ela implorou por nuggets de frango e ficou furiosa porque eu não dei isso para ela comer.”

“Chegamos em casa e ela estava gritando de tanta raiva. Ela até comeu uma tigela de sopa que sobrou. Mas ela me odeia, eu sou uma mãe terrível e o papai teria deixado ela comer nuggets”, acrescentou a mãe. Pela manhã, a menina ainda estava chateada e até perguntou à mãe se ela a “odiava” por comer carne.

Enquanto a mãe fazia o que podia para tranquilizar a filha de que não estava brava com ela, ela estava furiosa com o ex-marido, que havia alimentado a filha com nuggets de frango sem ao menos avisá-la. A mulher acrescentou: “Ela estava chateada quando acordou esta manhã perguntando se eu a ‘odiava’ porque ela comia carne (óbvio que não). Passei o caminho inteiro para a escola falando que não estou brava com ela mas sim, surpresa que ela queria comer carne.”

Ela ainda completou, dizendo que estava chateada com o ex-marido: “Eu estou furiosa porque eu não sabia que nossa filha, até então vegana, estava comendo carne, e eu sinto que essa é uma decisão sobre a qual eu deveria ter sido informada. Eu liguei para ele depois que ela foi dormir e ele me disse que eu estava sendo dura demais e ele não me contou antes porque ele sabia que eu iria exagerar. Ele ainda disse que eu sou controladora e que eu não preciso saber de tudo que ele faz com a nossa filha quando ela está na casa dele.”

“Eu estou completamente brava. Há opcções veganas no McDonald’s – ele não tinha que alimentá-la com frango, mas já que ele fez, eu merecia um aviso”, escreveu a mulher furiosa. Ela também afirmou que está feliz pela filha escolher abandonar a dieta vegana, mas que gostaria de ter sido avisada de antemão.

Mãe fica furiosa ao descobrir que ex-marido deu frango para a filha vegana (foto: Getty)

Os internautas do Reddit, estavam em grande parte ao lado da mãe: “Vocês dois concordaram em criar sua filha como vegana, então uma mudança tão grande na forma como ela está sendo criada deve ser discutida de antemão”, comentou uma pessoa. Outra acrescentou: “Independentemente da minha opinião sobre forçar uma criança a ter uma dieta vegana, não é certo que os pais não cooperem ao cuidar de uma criança. Isso deveria ter sido uma discussão, no mínimo.”