Mãe filma reação de filha autista enxergando pela primeira vez: “Que emocionante esse momento”

Ela compartilhou todo o registro da filha autista enxergando pela primeira vez nas redes sociais, emocionando os seguidores

Resumo da Notícia

  • Uma mãe compartilhou a reação da filha autista ao enxergar pela primeira vez
  • A criança ficou feliz com a novidade e começou a pular de alegria, enquanto a mãe se emocionava
  • Os seguidores ainda compartilharam mensagens de carinho para a família

Uma mulher compartilhou nas redes sociais um vídeo mostrando a reação da filha autista enxergando pela primeira vez. A mãe de Olívia, filmou colocando um óculos na filha fazendo com que ela conseguisse observar tudo ao redor e a menina se encantou com a novidade.

-Publicidade-

Amanda Silva, a mãe da menina, não segurou as emoções e começou a chorar ao ver a reação de Olívia. A mulher, com quase 50 mil seguidores, sempre atualiza as redes sociais com postagens sobre os filhos. Na legenda a mãe ainda celebrou: “Minha filha autista enxergando pela primeira vez”.

Mãe filma reação de filha autista enxergando pela primeira vez
Mãe filma reação de filha autista enxergando pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram)

Na hora que Olívia enxerga com os óculos pela primeira vez, ela começa pular de alegria, amando a novidade, fazendo a mãe se emocionar ainda mais. Os seguidores não perderam a oportunidade de demonstrar o carinho para o vídeo da criança.

Um usuário disse: “Que emocionante esse momento! Obrigada por compartilhar! Admiro sua força e dedicação com ela”. “Assim meu coração não aguenta, que felicidade, estou emocionada com vocês.”, disse outro comentário. “Ganhei meu dia com essa fofura”, escreveu um terceiro.

Amanda ainda compartilhou em outra publicação uma mensagem sobre autismo: “Cada autista é único e possui suas individualidades. Nenhum autista reage de forma igualitária. Não se pode comparar um autista com o outro. Assim como você é único, uma pessoa autista também é”. Ela ainda completou: “Respeite o autismo e suas diferenças”