Mãe induz parto de filha para que ela pudesse ser de outro signo

O caso ocorreu na Inglaterra. A mãe de 48 anos induziu o parto para que a filha pudesse nascer ainda no período do signo de Peixes, e não de Áries, como estava previsto

Resumo da Notícia

  • Na Inglaterra, uma mãe induziu o parto da filha para que ela pudesse ser de outro signo
  • A menina nasceria dentro do período de Áries, mas a mãe queria que ela fosse de Peixes
  • A decisão da matriarca foi criticada na Internet

Na Inglaterra, uma mãe de 48 anos decidiu induzir o parto para que pudesse escolher o signo da filha e combinasse com o resto da família. Inbaal Honigman tomou essa decisão para que a filha, que nasceria no período do signo de Áries, pudesse ser pisciana assim como ela, o marido e dois dos três irmãos da menina. Ela afirmou ao portal The Mirror que fez isso porque: “Pensei que seria uma mãe melhor para uma pisciana descontraída, como eu”.

-Publicidade-
A bebê seria do signo de Áries, mas a mãe quis que ela fosse de Peixes
A bebê seria do signo de Áries, mas a mãe quis que ela fosse de Peixes (Foto: Getty Images)

A mãe explicou melhor sobre a decisão: “Peixes são artísticos, amorosos e maduros. Os piscianos amam o oceano, amam música e são românticos. Se a minha filha tivesse chegado mais tarde, teria sido ariana. Áries é um signo fabuloso, muito esportivo e ativo, amigável e ri muito, mas as pessoas regidas por esse signo vivem ocupadas”.

Contudo, a britânica foi duramente criticada nas redes sociais por escolher induzir o parto para a menina nascer no signo escolhido. Muitas pessoas não gostaram do fato da mãe ter induzido o parto por conta de signos, e comentários como: “Imagina se a moda pega. As mulheres vão antecipar ou adiar o parto por causa dos astros, pondo em risco a vida delas e dos bebês? Absurdo.” foram muito comuns.

Inbaal fez questão de explicar que ela não escolheu induzir apenas por isso. A mãe contou que quando os médicos fizeram a sugestão de datas para a indução, ela escolheu uma que se enquadrava no período do signo de Peixes, e que não colocou a saúde nem dela e nem da filha em risco.