Mãe mostra a própria barriga de grávida ‘caindo’: “Muito assustador”

A mãe ainda comentou explicando a situação para os seguidores, acalmando eles

Resumo da Notícia

  • Uma mulher postou um vídeo mostrando a barriga de grávida
  • A barriga parecia "caída", o que fez os seguidores assustarem
  • A mulher explicou a situação tranquilizando os seguidores

Uma mãe, de três crianças, sempre atualiza o TikTok postando vídeos mostrando a rotina da maternidade. Mas em uma das publicações, os seguidores da mulher ficaram surpresos e preocupados quando ela mostrou a barriga de grávida.

-Publicidade-

No vídeo, a mãe que chama Karla filma ela mesma sentada em um sofá. A barriga dela até aquele ponto aparentava estar normal, mas no dia seguinte, a mulher fica em frente à um espelho e mostra a barriga bem menor que o dia anterior, parecendo que o bebê “caiu”.

Mãe mostra vídeo de barriga grávida "caindo" e seguidores chocam
Mãe mostra vídeo de barriga grávida “caindo” e seguidores chocam (Foto: Reprodução/TikTok)

“Aqui parece tão vazio”, escreve Karla na legenda do vídeo no momento em que passa a mão na barriga. “É tão cansativo e eu sempre sem fôlego”, continuou a mulher. Os usuários da rede social aproveitaram para comentar sobre a situação.

Um dos comentários diz: “É a primeira vez que estou vendo isso e parece muito assustador. Seus órgãos devem estar querendo saber o que aconteceu”. A mãe respondeu esse usuário explicando: “O ‘encaixe’ do bebê é um dos principais sinais de que o trabalho de parto está chegando. Isso acontece quando a cabeça do bebê literalmente cai mais para baixo em sua pélvis.”