Mãe não quer que filho se mude e recusa oferta de emprego em nome dele

Um homem ficou indignado depois que a mãe rejeitou secretamente uma oferta de trabalho no nome dele, em seguida, disse a ele que ele não conseguiu o cargo, em um esforço para garantir que ele não se afastasse dela

Resumo da Notícia

  • Um homem compartilhou o desabafo no Redddit
  • Ele disse que estava esperando a resposta de um entrevista de emprego em outro estado
  • Ao levantar suspeitas o homem descobriu que a mãe havia falado com o chefe dele recusando a proposta

Um homem ficou indignado depois que a mãe rejeitou secretamente uma oferta de emprego em nome dele e disse que ele não tinha recebido – porque ela não queria que ele se mudasse de casa. Compartilhando a história anonimamente, o homem disse que aceitar o emprego significaria que ele teria que se afastar da mãe ou pai, mas ele estava ansioso para começar a carreira.

-Publicidade-

Ele estava esperando uma resposta sobre uma entrevista recente, para o ‘emprego dos sonhos’, mas depois de algum tempo ele supôs sensatamente o pior e seguiu em frente, então falou com o pai sobre outros papéis. O pai do homem disse que achava que havia conseguido outro emprego e que a empresa havia ligado e falado com a mãe alguns dias antes – e, quando confrontada, ela confessou.

Dirigindo-se ao Reddit, o homem disse: “Depois de não ter notícias deles, presumi que não consegui o emprego e, embora desapontado, decidi seguir em frente e me concentrar na faculdade. Liguei para meu pai há alguns dias e conversamos sobre empregos e eu disse a ele como saí do trabalho, ao que ele respondeu ‘mas você conseguiu o emprego, não é?’

O homem ficou furioso com a atitude da mãe
O homem ficou furioso com a atitude da mãe (Foto: Getty Images)

“Fiquei sentado em um silêncio confuso por um momento antes de ele começar a me dizer que eles haviam ligado na semana passada e minha mãe tinha falado com eles. Ela então aparentemente disse ao meu pai que eu tinha decidido não aceitar o trabalho. Não disse nada ao meu pai e desliguei alguns minutos depois para ligar para minha mãe. Muito zangado, eu a confrontei e ela admitiu que recusou a oferta em meu nome porque não queria que eu fosse embora.

“Ela então disse que eu não poderia ter me importado muito com o trabalho porque eu superei não consegui. Eu explodi completamente com ela e não nos falamos desde então. Meu pai me pediu para estender a mão para ela, pois ele acha que é hora de perdoá-la, mas ainda estou com muita raiva.”

Depois de compartilhar a história online, outros usuários do Reddit comentaram as opiniões e disseram que o homem estava certo em ficar com raiva. Um disse: “Experimente ligar para a empresa e explicar o que aconteceu, veja se eles lhe dão uma chance.”

Enquanto outro acrescentou: “Ela não tinha o direito de tomar essa decisão por você. É você quem se inscreve e é você quem é entrevistado. Eu também ficaria maluco”. E outra escreveu: “Ela mentiu para seu chefe para mantê-lo por perto, mas ao mesmo tempo afastou você ainda mais. Isso não era nada que ela pudesse escolher ou controlar.”