Mãe precisa escolher entre lavar a louça ou dar banho em filhos: “É frustrante”

Uma mãe afirmou que é forçada a escolher entre lavar a louça ou dar banho nos filhos porque não há água quente suficiente no apartamento.

Resumo da Notícia

  • Emily Rogers contou que não tem água quente o suficiente no apartamento
  • A mãe diz que reclama com o proprietário do apartamento faz um tempo
  • Ela precisa escolher as vezes entre lavar a louça ou dar banho nos filhos por conta do frio

Emily Rogers sente que está presa “em uma prisão” dentro do apartamento em Fulham, oeste de Londres, onde mora com o parceiro Jamie, 34, e os dois filhos, Scarlett, 4, e Charlie, de um ano. A família está na propriedade há mais de um ano, mas luta diariamente com a água fria que corre minutos antes de tomar banho e lavar a louça, pois até aquecê-la demora.

-Publicidade-

Emily diz que já reclamou do problema “tantas vezes” para os proprietários, a associação habitacional “A2Dominion”, mas parou porque acha que eles não vão fazer nada a respeito. A associação revisou a história da propriedade e disse que nada foi sinalizado desde que ajustes foram feitos no sistema de água quente em dezembro do ano passado.

Mas Emily diz que o problema é uma batalha diária. A mãe de dois filhos afirma que é tão ruim que ela não consegue tomar banho e alguns dias o casal é forçado a pular o dia do banho dos filhos. Ela acrescentou: “É muito frustrante. Há coisas como, se meu filho precisar trocar a fralda e eu precisar dar banho, nem sempre tenho água quente suficiente para isso.

Apartamento que a família mora em Londres
Apartamento que a família mora em Londres (Foto: Reprodução/The Sun)

“É tão confuso. Sinto-me quase como se estivesse em uma prisão porque não posso estar limpa quanto gostaria.” Emily acredita que a caldeira no apartamento só dá uma quantidade limitada de água quente e se esgota muito rapidamente. Ela diz que a provação teve um grande impacto na saúde mental desde que se mudou para casa porque ela constantemente tem “todas essas coisas” com que se preocupar.

Se a mãe do parceiro Jamie vem cuidar das crianças, Emily diz que é devastador ter que avisá-la que ela não poderá tomar banho se for passar a noite. À medida que o inverno fica cada vez mais intenso, o apartamento de duas camas fica mais frio à noite, o que é outro elemento que perturba Emily.

“Eu faria qualquer coisa para sair daqui”, diz ela. A “A2Dominion” disse que providenciou para que os engenheiros corrigissem o problema o mais rápido possível. David Lingeman, o diretor de serviços imobiliários da empresa, disse: “Pedimos desculpas pelos problemas que a Sra. Rogers e sua família enfrentaram com o abastecimento de água. Fomos informados sobre o problema pela primeira vez em sua casa no ano passado e rapidamente providenciou um conserto. Este foi testado e parecia estar funcionando como deveria.

“Até recentemente, não tínhamos conhecimento de nenhum problema adicional. Agora que estamos, entramos em contato com a Sra. Rogers e organizamos uma avaliação completa do aquecimento e da água quente de sua casa para ser realizada hoje, talvez possamos trabalhar para uma resolução completa.”

A mãe precisa escolher entre dar banho nos filhos ou lavar a louça por conta do frio
A mãe precisa escolher entre dar banho nos filhos ou lavar a louça por conta do frio (Foto: Reprodução/The Sun)