Mãe proíbe sogra de ver filha de cinco meses após ela ofender a bebê

Uma mãe no Reddit ficou furiosa depois que a sogra amaldiçoou a filha de cinco meses e as palavras duras a deixaram questionando a segurança da filha

Resumo da Notícia

  • Uma mãe ficou chocada com a atitude da sogra
  • A bebê de apenas 5 meses foi insultada pela avó
  • Os pai proibiram de deixar a menina com a avó novamente

Como um novo pai, ter um avô ou outro membro da família disposto a cuidar do seu bebê quando você precisar de uma folga pode ser inestimável. Mas uma mãe no Reddit descobriu que não quer mais levar a filha para ver a avó por causa de como a mulher agia perto do bebê.

-Publicidade-

A nova mãe explicou que ela e o marido deram as boas-vindas a uma filha há apenas cinco meses e a sogra e cunhada recentemente cuidaram da criança enquanto ela e o esposo desfrutavam de um encontro tranquilo à noite. E enquanto parecia estar indo bem, a mãe ficou surpresa quando ela e o marido foram buscar a filha – já que a sogra chamava o bebê de “v**ia”.

A mãe escreveu: “Sou recém-casada. Eu e meu marido nos amarramos na sexta-feira passada, mas estamos juntos há um ano e meio. No sábado passado, minha sogra e minha cunhada ficaram com nossa filha de cinco meses para que pudéssemos sair sem ela.

A mãe proibiu a sogra de ver a filha após o ocorrido
A mãe proibiu a sogra de ver a filha após o ocorrido (Foto: Shutterstock)

“Quando voltamos, cerca de quatro horas depois, minha sogra nos disse que estava agitada (ela está com os dentes nascendo) e, quando meu marido se aproximou para pegar nossa filha, sua mãe disse: ‘Aqui está, pegue a v**ia da sua filha.’” A mulher não conseguia acreditar como a sogra foi rude e disse que não quer mais que a filha seja deixada sozinha com ela.

Ela acrescentou: “Para ser honesta, isso me chocou, ela e minha cunhada podem ser rudes, mas chamar sua neta de cinco meses de “v**ia” cruza uma linha importante para mim e me faz questionar sua segurança enquanto ela está lá. Ela não voltou. Estou exagerando? ”

E os comentaristas no Reddit foram rápidos em assegurá-la de que ela não estava exagerando – muitos ficaram igualmente chocados com os comentários da avó. Uma pessoa escreveu: “Você não está exagerando. Isso foi terrível da parte dela falar sobre sua filha. ”

Enquanto outro disse: “Absolutamente sem reação exagerada. É absolutamente insano dizer sobre um bebê de cinco meses. Mantenha seu filho e futuros filhos longe dessas pessoas.” E um terceiro acrescentou: “Meu deus! Eu nem tenho filhos, mas imagino as minhas mãos voando se eu tivesse. Isso aumentou um pouco minha pressão arterial. ”