Mãe que estava tendo um dia difícil agradece funcionário do mercado por ato de gentileza

Uma mãe publicou no Facebook um agradecimento ao funcionário do mercado por ajudá-la com as compras pois os dois filhos dela estavam dando trabalho

Resumo da Notícia

  • Mãe faz publicação agradecendo ato de gentileza do funcionário do mercado
  • Ela estava com os dois filhos e um deles estava doente e não desgrudava dela
  • O funcionário ajudou a mãe com as compras
  • A publicação teve centenas de comentários

Uma mãe de St Helens, na Inglaterra, estava tendo dificuldades em fazer as compras pois os dois filhos estavam dando trabalho. Um deles estava doente, por isso ficava colado nela o tempo todo, por isso ela não conseguia fazer tudo que precisava.

-Publicidade-

“Para o homem realmente adorável chamado Paul, que trabalha na Aldi de St Helens, obrigada. Eu estava fazendo compras com meu bebê e meu filho pequeno (que estava doente e grudou em mim como cola) e Paul carregou minhas compras até o caixa e depois embalou tudo para mim com todo cuidado do mundo…

Foi um dia um pouco difícil e ele realmente ajudou. Então, Paul, se você está lendo isso, obrigado pela gentileza, fez toda a diferença.”, escreveu a mãe na publicação que viralizou e teve centenas de comentários.

Parte da frente do Mercado Aldi
Parte da frente do Mercado Aldi (Foto: Reprodução/Liverpool Echo)

Uma pessoa escreveu: “Ele é o homem mais legal do mundo! Dei a ele um monte de narcisos na Páscoa porque ele realmente faz o meu dia. Sempre vou para a fila dele no supermercado”. Outra pessoa acrescentou: “Paul é ótimo. Ele é fantástico com meu filho, que tem Síndrome de Down, e sempre se lembra do aniversário dele. Ele é uma pessoa muito carinhosa”.