Mãe que excluiu rede social da filha fala sobre impacto da morte do filho de Walkyria Santos

A mãe se solidariza com o caso de Walkyria e fala sobre os perigos dos “haters” na internet

Resumo da Notícia

  • Fernanda Rocha Kanner é médica mas, recentemente, viralizou por excluir a conta com mais de 2 milhões de seguidores da filha no TikTok;
  • Nesta quarta-feira, 4 de agosto, a médica desabafou mais uma vez nas redes sociais;
  • Desta vez, sobre a cantora Walkyria Santos ter perdido o filho de 16 anos

Fernanda Rocha Kanner é médica mas, recentemente, viralizou nas redes por outro motivo: ela excluiu a conta com mais de 2 milhões de seguidores da filha no TikTok. Nina Rios, aos 14 anos, usava a rede social para publicar danças e outros tipos de conteúdos famosos entre os adolescentes.

-Publicidade-

Nesta quarta-feira, 4 de agosto, a médica desabafou mais uma vez nas redes sociais, só que desta vez, sobre a cantora Walkyria Santos ter perdido o filho de 16 anos – o menino se suicidou por causa de comentários em um vídeo publicado na conta de TikTok.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A médica que apagou a conta da filha, justamente por temer os riscos das redes sociais, desabafou sobre a tragédia: “Mais uma vida que estava só começando e foi interrompida por esse mundo doente e mentiroso da internet. Eu não consigo mensurar a dor dessa mãe, mas meu coração chora com o dela”, disse.

“Há um mês sou xingada, ameaçada e criticada diariamente por esses juízes covardes por trás das telas que acham que isso é terra de ninguém, que não tem um ser humano por trás. Os mesmos trolls que mataram esse menino. Os mesmos palhaços que acham que like é virtude e seguidor é conquista. Os mesmos idiotas funcionais que me perguntam porquê eu não apago a minha conta”, desabafa.

(Foto: Reprodução/ Instagram/ @walkyriasantosoficial)

A mãe termina o desabafo se solidarizando com o caso de Walkyria: “Protejam seus filhos. É um trabalho em equipe. Sejam chamadas de mães narcisistas invejosas milhões de vezes por esses crápulas, mas escutem o apelo dessa mãe. Descanse em paz, menino lindo. Nos perdoe pelas proporções que esse circo tomou. Te falhamos”, finalizou.

A cantora, que também é mãe de Bruno, de 20 anos, e de Maria, de 10, falou sobre a perda do filho em um vídeo: “Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram. Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo”.