Mãe queima mãos das filhas como castigo por comerem leite condensado

As irmãs de nove e sete anos foram queimadas pela mãe com uma colher quente

Resumo da Notícia

  • Uma mãe queimou as mãos de suas filhas como forma de castigo após as garotas comerem leite condensado
  • As irmãs de nove e sete anos foram queimadas pela mãe com uma colher quente
  • As autoridades descobriram a agressão por uma denúncia anônima de vizinhos

Uma mãe queimou as mãos de suas filhas como forma de castigo após as garotas comerem leite condensado. As queimaduras foram feitas no último domingo, 31 de agosto, na cidade de Rio Verde, em Goiás.

-Publicidade-

Segundo o Conselho Tutelar, as irmãs de nove e sete anos foram queimadas pela mãe com uma colher quente. “Foi conversado separadamente com a mãe e as menores e confirmado que a genitora queimou as mãos como punição por elas terem comido uma caixinha de leite condensado”, destacou Marcos Alexandre Soares, conselheiro tutelar.

As irmãs de nove e sete anos foram queimadas pela mãe com uma colher quente. (Foto: Reprodução / G1)

As autoridades descobriram a agressão por uma denúncia anônima de vizinhos. Uma equipe foi encaminhada a casa da família e encontraram as mãos das crianças cheias de bolhas. Para os conselheiros, a mãe contou que as filhas haviam colocado as mãos em uma panela quente. Apesar disso, essa versão foi desmentida.

As duas irmãs foram pedir aos vizinhos pomadas para queimadura, já que elas não aguentavam de tanta dor. Por isso, os vizinhos ficaram sabendo da agressão. “As meninas continuaram com a mãe porque elas relataram somente essa agressão. O caso foi encaminhado para a delegacia e para o Juizado da Infância, que vai decidir sobre a mãe”, explicou o conselheiro.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres