Mãe quer dar nome do falecido ex marido para o filho e pai não concorda com decisão

O homem desabafou sobre o caso, pedindo a opinião dos usuários sobre a situação que deixou ele um tanto desconfortável

Resumo da Notícia

  • Um homem não concordou com a escolha de nome do futuro filho que a mãe sugeriu
  • A mulher quer nomear ele com o mesmo nome do falecido ex marido
  • O futuro pai não concordou com a ideia

Um homem usou o site de interações “Reddit” para desabafar sobre a escolha de nome do filho. Ele disse que a mulher está querendo nomear o bebê com o mesmo nome do falecido ex marido dela e, com isso, o futuro pai se sentiu meio incomodado com a situação.

-Publicidade-

O homem afirmou ter sido sincero e claro com os sentimentos para a esposa, mesmo entendendo a dor da perda da mulher, pois o ex marido faleceu há oito anos, ele não se sentia confortável com a situação. O nome em questão era James e, depois de muita conversa, a mulher entendeu a reclamação do marido e disse que iria pensar num novo nome.

A esposa sugeriu um novo nome para o futuro filho: Oliver. O homem adorou a ideia, mas não sabia que a mulher escolheu o nome do meio do ex marido, enganando o atual companheiro. Ele só foi descobrir a real origem do nome durante um jantar que anunciou a escolha do nome da criança.

Mãe quer dar nome do falecido ex marido para o filho e pai não concorda
Mãe quer dar nome do falecido ex marido para o filho e pai não concorda (Foto: Getty Images)

“Três dias atrás, a família dela foi jantar e eu contei a eles sobre o nome que escolhemos. A irmã dela disse ‘Então vai ser como James?’ e eu fiquei confuso, então a irmã dela completou, ‘bem, esse era o nome do meio de James, não era?’

O homem se irritou com a situação e resolveu abrir o jogo com a esposa: “Depois que todos foram embora, eu disse à minha esposa que já estava cansado dela tentar empurrar o falecido marido em nossas vidas assim. Ela disse que já concordamos com Oliver. Eu disse a ela que não vou assinar a certidão de nascimento nomear o nosso filho com o nome do seu ex-cônjuge.”

A mulher respondeu afirmando que o homem estava sendo insensível, a sogra dele opinou dizendo que era apenas um nome do meio, mas a irmã da esposa concordou com o homem, afirmando que seria estranho mesmo.

Em resposta ao desabafo do futuro pai, os usuários do site entenderam a reclamação dele e completaram opinando sobre o assunto. Enquanto alguns comentários apoiavam a revolta do homem, outros explicavam o lado da mulher.