Mãe se surpreende ao encontrar “monstro” embaixo da cama do filho

Um menino de 4 anos informou à mãe que estava ouvindo um barulho estranho vindo debaixo da cama

Resumo da Notícia

  • Menino de 4 anos pede ajuda da mãe para tirar "monstro" debaixo da cama
  • A mãe Jeni Koyle contou que o "monstro" nada mais era do que a gata da família "Sis"
  • Sis ficou presa na parte de baixo do colchão

Um menino de 4 anos informou à mãe que estava ouvindo barulhos estranhos vindo de baixo da cama. Quando Jeni Koyle foi checar para ver o que estava acontecendo ela encontrou a gata “Sis” presa embaixo do colchão da cama. A mãe contou que o menino não ficou assustado quanto ao barulho, ele foi bem lógico e informou Jeni.

-Publicidade-

Jeni adotou a gata quando ainda era pequena em uma zona rural de Idaho, nos Estados Unidos: “Eu normalmente não pensaria duas vezes sobre uma gatinha selvagem, mas ela era diferente. Eu poderia dizer que ela tinha uma personalidade especial, e nós nos ligamos imediatamente”, disse Koyle.

A gata Sis ficou presa debaixo da cama
A gata Sis ficou presa debaixo da cama (Foto: Reprodução/The Dodo)

Os filhos possuem uma relação bem próxima com “Sis”, ela dorme com eles, e sempre está presente brincando. “Ela é realmente como uma irmã para eles. Eles agem como irmãos normais. Às vezes, eles irritam um ao outro, às vezes eles se divertem brincando. Mas não importa o que aconteça, eles estão sempre cuidando um do outro”, contou Jeni.

Mas dessa vez a brincadeira não acabou muito bem para a gata, que tentou procurar algo embaixo da cama e acabou ficando presa. Felizmente “Sis” não encontrou nada lá embaixo para comer, o que deixou o menino aliviado. “Quando eu olhei lá embaixo e vi Sis, todos nós rimos muito. Ainda não temos ideia de como ela entrou lá”, disse Koyle,

A mãe conseguiu tirar a gata do esconderijo e disse que ela deveria proteger o irmão das coisas que acontecem durante a noite e não ser mais uma delas. Nas fotos “Sis” realmente parece assustadora, mas felizmente não era nada de mais e o menino não terá mais problemas debaixo da cama.

Sis tinha uma relação muito próxima com as crianças
Sis tinha uma relação muito próxima com as crianças (Foto: Reprodução/The Dodo)