Mãe toma medida polêmica por causa de atraso do filho e divide opiniões nas redes
Será que ela foi longe demais?
Uma mãe de Michigan, Estados Unidos, resolveu tomar uma medida drástica para resolver o problema de atraso do filho. O menino não havia se arrumado para a escola e iria perder a hora de entrada, então ela optou por chamar a policia para resolver o caso. As opiniões foram diversas, muitos acharam a ideia muito boa e engraçado, mas vários foram os comentários negativos. Algumas pessoas disseram que a atitude foi louca e que era um desperdício dos recursos públicos.
A mãe do adolescente, Crystal Towns, resolveu se posicionar, depois das ondas de comentários negativos. Ela diz que não tem nenhum arrependimento e se fosse fosse preciso, chamaria de novo! “Eu estava sendo uma mãe. É necessário muito esforço para criar um adolescente, e eu estava apenas tentando usar os recursos que eu tenho”, explicou a mulher ao BuzzFeed.
Ela relembra que tentou conversar com Zachary, filho de 13 anos que sempre se atrasa e já tinha falado ao garoto que caso acontecesse de novo, ela iria ter que recorrer às autoridades. Quando a situação se repetiu, Crystal disse “não, não, sem mais desculpas! Já estou sem paciências, você irá aprender uma lição hoje’”.
A mulher, então, ligou para o colégio — que acionou o policial responsável pela segurança da instituição de ensino, que levou jovem até a sala de aula da Grand Blanc West Middle School, escola em que estuda.