Mãe transforma carro em bazar móvel para comprar vestido de noiva da filha

O caso aconteceu em Petrópolis, Rio de Janeiro, com Debora Fernandes Castrioto, de 52 anos e Talita Batista Castrioto, de 25 anos

Resumo da Notícia

  • Debora Fernandes Castrioto e Talita Batista Castrioto Simões são mãe e filha que protagonizaram um lindo momento juntos
  • Debora, aos 52 anos, transformou o próprio carro em um bazar móvel para comprar o vestido de noiva da filha
  • Talita, aos 25 anos, casou no civil dia 21 de maio - com o vestido comprado pela mãe

Dupla de amor! Debora Fernandes Castrioto e Talita Batista Castrioto Simões protagonizaram um lindo gesto de amor entre mãe e filha. Debora, aos 52 anos, transformou o próprio carro em um bazar móvel e realizou o sonho de Talita ao comprar o vestido de noiva da filha!

-Publicidade-

Debaixo de chuva ou de sol, Debora não abria mãe da tarefa diária de arrecadar fundos para pagar as prestações do casamento da filha – e do vestido de noiva. “Financeiramente eu estava impossibilitada de comprar o vestido, então me deu um estalo: inaugurar um bazar móvel. Pedi doações para os meus amigos e recebi tanta coisa que não sabia bem onde montar!”, contou a mãe da noiva ao portal Sou Petrópolis.

Talita se casou em maio deste ano (Foto: Reprodução/ Sou Petrópolis/ Arquivo Pessoal)

Com a ajuda de uma rede de apoio e o sonho de ver a filha de véu e grinalda no altar, Debora iniciou o bazar em Nogueira, bairro de Petrópolis. “Quando eu vi tudo fluir, ela no altar, eu entrando, a sensação foi de dever cumprido”, declarou.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Unha e carne

Desde o divórcio de Debora, quando Talita tinha apenas 8 anos de idade, mãe e filha são grudadas. Por isso, a mãe acompanhou o desespero da filha em cada detalhe da organização do casamento – e não deixou de se solidarizar com nenhum deles. “Fui de madrugada com ela comprar as flores. Foi a simplicidade que o fez belo. Fiz o buquê com hortênsias e sempre viva, e compramos eucaliptos, lírios e samambaias para o salão. Ficou lindo, lindo”, comentou Debora.

Talita não poderia ser mais grata ao empenho da mãe em tornar seus sonhos realidade. “Fico muito feliz em lembrar porque foi um gesto de amor e carinho da minha mãe, que sonhou esse sonho junto comigo. Para todos os clientes do bazar ela falava que aquilo tinha sido construído para comprar o vestido de noiva do casamento da filha”, declarou. “Vivemos a missão casamento juntas, então foi muito bom esse processo de escolher, dela se disponibilizar, arrumar um jeito de vir comigo ao Rio para ver vestido comigo. Foi uma maratona maravilhosa, e para mim o processo pode até ter sido melhor que o casamento em si!”, ainda brincou.

Talita e a mãe celebraram o casamento (Foto: Reprodução/ Sou Petrópolis/ Arquivo Pessoal)

Talita se casou no civil dia 21 de maio de 2021 com Yuri. Debora e a filha moram em municípios diferentes – Talita mora no Rio de Janeiro, enquanto a mãe reside em Petrópolis- mas, mesmo assim, se mantiveram unidas desde os preparativos até o dia da cerimônia.