Mãe viraliza ao dizer que tons do leite materno tem a ver com saúde do bebê

Uma mãe revelou como o leite materno muda drasticamente de cor dependendo de como o bebê está se sentindo

Resumo da Notícia

  • Jessica Gancedo viralizou no TikTok ao mostrar a cor do leite dela
  • A mãe não havia percebido antes então decidiu gravar explicando o motivo
  • Os internautas ficaram chocados com a diferença de cor

Jessica Gancedo compartilhou um vídeo no TikTok onde ela apresentou os quatro diferentes tons de leite que ela tirou. Falando no vídeo, ela diz: “Raramente bombeio, então não vejo isso com frequência, mas normalmente é assim que o leite materno se parece”.

-Publicidade-

O primeiro saco é uma cor branca padrão que “não é nada fora do comum”. Ela então passa para um segundo sachê que tem um tom mais cremoso. Jéssica diz: “É assim que parece quando minha filha começa a ficar doente, então fica um pouco amarelo, mas nada louco”.

Passando para o terceiro, Jess diz: “Isso é quando ela está doente, é muito amarelo, veja tudo isso.” Acredita-se que a coloração amarela significa que Jessica está produzindo gordura extra e anticorpos para ajudá-la a melhorar mais rápido. Mas é o sachê final de leite que realmente surpreende Jéssica, com a mãe filmando o leite quase transparente que ela havia produzido naquele dia.

Cada saco de leite foi retirado da mãe em diferentes períodos
Cada saco de leite foi retirado da mãe em diferentes períodos (Foto: Reprodução/TikTok)

“Isso é o que realmente me surpreendeu hoje”, disse ela. “Eu e meu noivo tivemos um encontro e fiquei longe dela por quatro horas. Meu corpo produzia leite com um monte de água porque presumia que minha filha estava desidratada por não comer por quatro horas.

“Veja como isso é estranho – o quanto nossos corpos se aclimatam com o que nossos bebês precisam.” Desde então, o vídeo se tornou viral, recebendo mais de 3,6 milhões de visualizações e milhares de comentários de espectadores igualmente perplexos.