Mãe viraliza ao mostrar a realidade do corpo depois de dar à luz ao segundo filho

Kristen Sullivan resolveu usar o Instagram para ajudar outras mulheres a sentirem bem com a própria aparência depois da gestação

Resumo da Notícia

  • Kristen Sullivan resolveu compartilhar a sua barriga depois que engravidou do segundo filho, Gavin
  • Ela quer ajudar outras mulheres a se sentirem bem com o corpo pós-parto
  • A mãe sofre de diástase

As mudanças que acontecem no corpo depois da gestação causam insegurança em muitas mães. Kristen Sullivan, que mora em Nova Iorque, resolveu compartilhar a sua experiência com outras mulheres para ajudá-las nessa fase que pode ser complicada. A americana fez questão de postar várias fotos no Instagram mostrando como ficou a sua barriga depois que engravidou do segundo filho, Gavin.

-Publicidade-
Ela compartilha seu dia a dia no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram / @krisrosulli)

Em primeiro lugar, Kristen quer mostrar para outras mães que alguns corpos nunca voltam a ser o que eram antes – e tudo bem! Ela se inclui nesse perfil de mulher e acha que isso não é motivo para se envergonhar. “Estou compartilhando isso para mostrar às mães que às vezes não importa se você é magra, se comia direito e se exercitava durante a gravidez. Às vezes seu corpo cresce de uma maneira que simplesmente não permite que você “se recupere” em 3 semanas”, escreveu ela.

Kristen diz que o seu corpo provavelmente não voltará ao normal (Foto: Reprodução / Instagram / @krisrosulli)
Ela sofre de diastáse (Foto: Reprodução / Instagram / @krisrosulli)
As imagens ajudaram outras mães a se sentirem bem (Foto: Reprodução / Instagram / @krisrosulli)

A jovem ainda contou os perigos de se inspirar em modelos e celebridades que aparecem com o mesmo corpo de antes logo depois de saírem do hospital. “Eu sinto que tudo que tenho visto são mães compartilhando seus incríveis corpos logo depois do parto, 11 dias após o nascimento, 2 semanas após o nascimento, etc. E embora isso seja maravilhoso para elas, para muitas outras, SAIBA que não é realista!”, chamou a atenção. As postagens contam com milhares de curtidas e Kristen segue compartilhando sua luta contra a diástase pós-parto.

-Publicidade-

-Publicidade-