Mãe viraliza ao publicar série de vídeos humilhando o filho: “Eu acho que só faz as pessoas sorrirem”
Tonia Erin é mãe de Ashton, um adolescente de 12 anos que é envergonhado pela mãe todos os dias no TikTok
Resumo da Notícia
- Torin é uma mãe que está repercutindo no TikTok graças aos vídeos que compartilha
- Nos vídeos ela aparece envergonhando o filho adolescente, Ashton
- Ela e o filho adoram gravar o conteúdo para a internet e se dão super bem!
Tonia Erin, de 36 anos de idade, é uma mãe norte-americana que criou uma série de vídeos no TikTok para documentar todas as formas criativas que ela utiliza para envergonhar o filho adolescente de 12 anos, Ashton, enquanto o deixa todos os dias na escola.
Em uma das filmagens, Tonia se despede do filho que sai do carro para se dirigir à escola. Porém, a mãe decide utilizar a ajuda de um microfone de karaokê para tornar a mensagem mais potente: “Ashton, não se esqueça do quanto eu te amo”, comenta ela. “Eu te amo desde o dia em que te empurrei para fora do meu hoo-ha (vagina)”. Para ver este conteúdo, clique aqui.
A publicação já foi vista mais de 21 milhões de vezes, e a mulher afirmou que Ashton se diverte fazendo os vídeos e que não fica mais envergonhado por eles. “Ficou uma loucura”, diz Tonia em entrevista para a Revista People. “Ashton e eu, nós apenas rimos. Ficamos animados.”, falou sobre a repercussão.
Sobre como os vídeos funcionam, a mãe afirma afirma que, embora o filho nunca saiba o que está por vir, ela sempre avisa a ele sobre se ele se sente incomodado com os conteúdo. “Mas ele não sabe o que vou fazer ou o que vou dizer – ele apenas sabe que algo está por vir.”
“Todos os seus amigos e professores acham que é realmente incrível”, afirmou a norte-americana, que revelou que os vídeos são um sucesso entre os colegas de classe de Ashton e da escola, e que “realmente elevaram seu status (Ashton) de garoto legal”.
“Eu o envergonho desde que ele era um bebê, isso é coisa nossa, mas eu acabei de descobrir que o TikTok é uma ótima maneira de guardar memórias, certo? E espero que esta plataforma continue por muito tempo . “, desabafou Tonia para a People. “É apenas uma forma de podermos gravar tudo o que amamos fazer e isso nos faz rir”, acrescenta ela. “E ser capaz de voltar e olhar para isso anos no futuro.”, concluiu a mulher.