Maisa convida Bless para jogar vídeo game e Bruno Gagliasso alerta: “Não vai te largar”

O ator foi tirar dúvida nas redes sociais sobre vídeo-game que Bless quer jogar e a apresentadora respondeu que também está jogando

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira, 24 de novembro, Bruno Gagliasso pediu ajuda aos seguidores no Twitter e tirou dúvidas sobre vídeo-game que Bless quer jogar
  • Maisa respondeu a publicação de Bruno o que gerou uma conversa sobre o vício do menino com os jogos eletrônicos
  • A ação de Bruno deixou os internautas questionando a intenção da publicação

Na última terça-feira, 24 de novembro, Bruno Gagliasso pediu ajuda aos seguidores no Twitter e tirou dúvidas sobre vídeo-game que Bless quer jogar. Maisa respondeu a publicação de Bruno o que gerou uma conversa sobre o vício do menino com os jogos eletrônicos.

-Publicidade-

“Maisa, você nem tente ser amiga de video game dele, porque ele é muito viciado. Não vai te largar mais”, foi o que o ator respondeu. Mas a atriz não se contentou com a resposta e disse que quer sim ser “primamiga” de Bless (uma junção da palavra ‘prima’ e ‘amiga’).

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Twitter)

O jogo que a dupla está jogando é ‘Spider-Man: Miles Morales’, lançado para o PlayStation 4 e PlayStation 5. No entanto Bruno achava que o jogo não estava disponível para a plataforma mais antiga e alguns seguidores acharam que isso era uma desculpa que o ator queria usar para comprar o PlayStation 5. “Ele veio aqui pra galera dizer não e ele comprar o PS5 sem culpa”, evidenciou um seguidor

Outros acharam o contrário, e pensaram que o pai estava tentando convencer o filho que o jogo não estava disponível. “Quando um pai fala nesse tom você concorda com o pai: ‘Não Bruno, não tem mesmo'”, disse um internauta. De qualquer forma, como apontou o portal UOL, Bless ganhou dois presentes: o jogo que queria e a amizade da Maisa para jogar junto!

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-