Malvino Salvador e Kyra Gracie falam sobre 3° gestação: “Não nos planejamos pra filho algum”

Os dois contaram que a gravidez foi inesperada, mas que estão muito ansiosos para chegada do primeiro menino da família, Rayan, que está previsto para nascer no dia 31 de dezembro

Resumo da Notícia

  • Malvino Salvador e Kyra Gracie falam sobre 3° gestação
  • Os dois estão a espera do primeiro menindo da família
  • O parto está previsto para o dia 31 de dezembro
  • Veja o que eles disseram

Kyra Gracie, de 35 anos, e Malvino Salvador, de 44, estão à espera de Rayan, o terceiro filho do casal, quarto filho de Malvino e o primeiro menino da família. Os dois têm usado as redes sociais para atualizar os seguidores sobre a gestação da famosa e a espera pela vinda do bebê. Em entrevista recente à revista Quem, eles falaram um pouco sobre a ansiedade para chegada do filho.

-Publicidade-
Ela está a espera do terceiro filho (Foto: Thaís Galardi/Divulgação)

Eles começaram contando que a gestação não foi planejada pelo casal e que os dois não pretendem ter mais bebês depois de Rayan. “No nosso caso, a gente não se planejou para filho algum. A primeira foi um susto. Ou Malvino faz vasectomia ou terei mais um filho (risos)! Já engravidei até usando DIU”, brincou Kyra. “Agora vamos nos planejar para não ter mais filhos. Mas foi muito legal ter esse menino. Estou amarradão com as três meninas e agora ele, para eu perder o posto de único homem da casa”, completou Malvino.

O parto está previsto para acontecer no ultimo dia do ano, 31 de dezembro, em pleno Réveillon. “A comemoração será nosso filho nascendo com saúde e bem. Ficaremos de prontidão para ir à maternidade”, comemorou a mãe. Ainda sobre o parto, Kyra contou que, assim como o das outras duas filhas, ela pretende ter Rayan por meio do parto natural. “As duas meninas consegui que fossem parto normal e espero que ele também venha de maneira natural. A preparação que eu faço é de uma vida inteira de exercícios, alimentação saudável, que me ajuda muito no parto. Não é fácil, mas fico com o corpo mais preparado”, disse a atleta.

A chegada de novos bebês na família normalmente podem vir acompanhada de ciúmes por parte dos irmãos mais velhos, mas o casal também adiantou que já estão se preparando para tentar amenizar esse sentimento. “A gente as envolve em tudo. Chamo as meninas para me ajudarem a arrumar o quarto, elas conversam com irmãozinho na barriga. A gente quer que elas realmente não tenham ciúmes. Elas têm que sentir que estão  fazendo parte da história. Fizemos isso com Ayra quando a Kyara ia nascer e deu certo”, contou Malvino.