Mano Walter mostra filho “dançando” forró com 12 dias de vida e fãs babam: “Fofo”

O cantor compartilhou o momento em que José acompanhava o pai ao som de um dos sucessos de Luiz Gonzaga. O menino é o primeiro filho do artista com a esposa, Débora Silva

Resumo da Notícia

  • Mano Walter é pai de José
  • O menino é fruto do relacionamento do cantor com Débora Silva
  • José nasceu há 12 dias e é o primeiro filho do casal

Mano Walter compartilhou com os fãs um momento de aquecer o coração neste domingo, 13 de setembro. O cantor mostrou um vídeo do filho dançando com o pai ao som de “Isso aqui tá bom demais” e se derreteu: .“Meu José vai gostar de forró! Dormiu ouvindo o papai cantar Luiz Gonzaga!”, escreveu ele no Instagram.

-Publicidade-
O pai ninou o filho ao som de forró (Foto: Reprodução / Instagram / @mano_walter)

O pequeno José nasceu há 12 dias e já entrou no ritmo da família. A mãe, Débora Silva, não se conteve com a cena e se declarou para pai e filho: “Meu Deus como eu amo vocês! Nosso filho é uma benção!”, disse. Os fãs do cantor não deixaram passar e também escreveram algumas palavras de carinho para o cantor e o bebê. “Não dúvida um melhor pai do mundo. Fã com muito orgulho de vcs”, comentou uma seguidora.  “Bebê mais fofo já tá dançando com papai”, notou outra. Clique aqui para ver o vídeo. 

Nova gestaçaõ?

O bebê é o primeiro filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @mano_walter)

Nas redes sociais, Débora e Mano costumam falar um pouco sobre o novo dia-a-dia da família, compartilhando momentos e detalhes do novo membro.Mas não pense que as adaptações e a rotina intensa está desanimando o casal. Recentemente, ao mostrar o rosto do filho, o cantor falou sobre a possibilidade de aumentar ainda mais a família. “Estou aqui com José, José já mamou e está no bracinho do pai para arrotar. Papaizão quer um irmãozinho e quer uma irmãzinha, então quando acabar o resguardo…”. Mas Débora não gostou muito da ideia do marido e respondeu: “Oxeee! Quando acabar o resguardo? Tá doido vida?”, falou.

-Publicidade-

Ele então continuou e disse: “É sim! Né José? Quem cala consente! Hehehe! É sim papai, faça logo um irmão para mim que eu quero tudo na mesma faixa etária!”, continuou o famoso, nas cenas que foram compartilhada nos Stories do Instagram.

Relembre o nascimento

José nasceu no fim de agosto (Foto: reprodução / Instagram @mano_walter)

Mano Walter comemorou a chegada do primeiro filho, José, no dia 31 de agosto,  fruto do relacionamento com Débora Silva. Depois de mais de 11 horas em trabalho de parto, a esposa do cantor comemorou o nascimento do menino e a família compartilhou com os seguidores a primeira foto do bebê.

Na legenda, ele escreveu: “Geeeeente, nosso José nasceu! Sem palavras pra descrever o que estou sentindo. Só quero agradecer a Deus por ter me proporcionado a melhor experiência da minha vida, um amor incomparável. Minha @deborarsilvaa estou muito orgulhoso de você, foi forte e muito guerreira! Mais de 11 horas em trabalho de parto, eu já quase sem aguentar e você com uma força interior incrível. Te amo meu amor e que Deus abençoe muito nossa família”.