Mano Walter e Débora Silva mostram detalhes das lembrancinhas personalizadas de José

O cantor e a influenciadora deram as boas-vindas ao primeiro filho no final de agosto. Para celebrar a chegada do bebê em casa, o casal encomendou doces em formato de botas de cowboy

Resumo da Notícia

  • Mano Walter e Débora Silva deram as boas-vindas a José
  • O pequeno é o primeiro filho do casal
  • A família fez uma recepção para comemorar a chegada do menino em casa

Depois de darem boas-vindas ao filho há 10 dias, Mano Walter a esposa, Débora Silva, compartilharam as lembrancinhas da maternidade do pequeno José com os seguidores. O casal está em isolamento, mas decidiram fazer uma recepção para comemorar a chegada do primeiro filho. 

-Publicidade-
A família comemora a chegada do primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @deborarsilvaa)

Nas imagens, é possível ver uma mesa com um bolo e vários doces em volta. “Bom gente, como vocês sabem, estamos aí no meio de uma pandemia, então a gente não está recebendo visitar aqui, mas eu quis fazer uma recepção para a gente deixar registrado o dia que José veio para casa. Ficou tudo tão lindo, foi feito com tanto amor”, disse a mãe. Mesmo não recebendo visitas, José ganhou lembrancinhas do seu nascimento: cupcake em forma de botas, garrafinhas de água, caixinhas, entre outros.

A decoração contou com bolo e doces (Foto: Reprodução / Instagram / @deborarsilvaa)
As lembrancinhas foram personalizadas (Foto: Reprodução / Instagram / @deborarsilvaa)

Relembre o parto

No dia 31 de agosto, Mano Walter comemorou a chegada do primeiro filho, José, fruto do relacionamento com Débora Silva. Depois de mais de 11 horas em trabalho de parto, a esposa do cantor comemorou o nascimento do menino e a família compartilhou com os seguidores a primeira foto do bebê.

-Publicidade-
José nasceu no fim de agosto (Foto: reprodução / Instagram @mano_walter)

Na legenda, ele escreveu: “Geeeeente, nosso José nasceu! Sem palavras pra descrever o que estou sentindo. Só quero agradecer a Deus por ter me proporcionado a melhor experiência da minha vida, um amor incomparável. Minha @deborarsilvaa estou muito orgulhoso de você, foi forte e muito guerreira! Mais de 11 horas em trabalho de parto, eu já quase sem aguentar e você com uma força interior incrível. Te amo meu amor e que Deus abençoe muito nossa família”.