Maraísa, da dupla com Maiara, relembra foto com filho de Marília Mendonça: “Nosso diamante”

A cantora publicou registro segurando Leo, de 1 ano e 11 meses, no colo. O menino é fruto do antigo relacionamento de Marília Mendonça com Murilo Huff

Resumo da Notícia

  • Maraísa, da dupla com Maiara, publicou uma foto ao lado do filho de Marília Mendonça
  • A cantora ainda aproveitou o espaço para homenagear Marília e Leo
  • O menino é filho de Marília com Murilo Huff

Maraísa, da dupla com Maiara, relembrou clique ao lado do filho de Marília Mendonça em uma última despedida da cantora – que faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, após acidente de avião.

-Publicidade-

No Twitter, Maraísa publicou um print de uma antiga publicação da própria Marília em que aparece segurando o filho da sertaneja no colo. Leo é fruto do antigo relacionamento da cantora com Murilo Huff.

A lembrança ainda era acompanhada de uma declaração. “E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida! Mas esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!”.

Maraísa relembrou o clique no Twitter
Maraísa relembrou o clique no Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.