Marcella Fogaça e Joaquim Lopes passeiam com as filhas gêmeas pela primeira vez na praia

As meninas têm pouco mais de dois meses de vida e apareceram em cangurus

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça e o ator Joaquim Lopes fizeram o primeiro passeio com as filhas gêmeas Sophia e Pietra;
  • A família aproveitou a tarde desta sexta-feira, 14 de junho, na orla de uma praia do Rio de Janeiro;
  • As meninas têm pouco mais de dois meses de vida.

Marcella Fogaça e o ator Joaquim Lopes fizeram o primeiro passeio com as filhas gêmeas Sophia e Pietra, nesta sexta-feira, 14 de junho, na orla de uma praia do Rio de Janeiro. As meninas têm pouco mais de dois meses de vida.

-Publicidade-

Sophia e Pietra, que completam 3 meses de idade no próximo domingo (20). Nos vídeos compartilhados pela mãe no Instagram, as meninas aparecem  em cangurus – uma no colo da mãe e outra no colo do pai – e com os rostos cobertos. “Vídeo pro futuro. Primeiro passeio na orla”, postou Marcella.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Marcella publicou um clique fofo  das filhas e aproveitou para homenagear a mãe. Na imagem compartilhada pela cantora nas redes sociais, Arleime Fogaça aparece com a filha e as netas gêmeas, Pietra e Sophia – cada uma delas carrega uma bebê o colo com o canguru.

Na legenda da publicação, Marcella falou sobre a importância da mãe na rede de apoio. “Quando é que a gente ia imaginar hein minha mãe? Duas… Que benção poder ter você aqui agora, que maravilhoso ver você apaixonada por esses pedacinhos seus. Eu te amo imensamente”, afirmou Marcella no começo da publicação.

Joaquim Lopes encanta fãs com foto da filha segurando o dedo dele (Foto: Reprodução / Instagram)

Em seguida a cantora agradeceu a mãe por todos os ensinamentos. “Obrigada por tudo hoje e sempre. Como eu e as meninas somos sortudas de te ter na nossa vida. Eu hoje sei, mais do que nunca, o privilégio de ter crescido com você insistindo na nossa inteligência emocional, na nossa espiritualidade. Eu sou um pedaço seu. Que orgulho. Te amo”, finalizou.