Marcella Fogaça fala sobre a importância do bem estar pessoal na maternidade

A cantora, Marcella Fogaça, publicou um texto nas redes sociais, sobre a importância de tirar um tempo para cuidar de si na maternidade

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça refletiu nas redes sociais sobre a importância do bem estar na maternidade
  • A Cantora conta uma experiência pessoal e a usa como reflexão
  • A artista interagiu com seguidores nos comentários

Nesta quarta-feira, 15 de setembro, a cantora Marcella Fogaça usou as redes sociais para falar um pouco sobre a importância de tirar um tempo para si na maternidade. E como estar bem, podem ajudar os filhos a se sentirem da mesma forma.

-Publicidade-
Marcella Fogaça e filhas, Pietra e Sofia (Foto: Reprodução / Instagram / @marcellafogaca)

“Hoje tirei a tarde só pra mim (quase 3 horas)” começou. “Fui comprar meias, porque os pés das crianças cresceram da noite para o dia. Fui na fisioterapeuta tratar a diástase, depois fui a academia. Depois de 1 ano e meio sem ir (com muito cuidado e protocolos), dei uma volta pelo meu bairro, comprei frutas evoltei com calma para casa. Coisas que fazia sempre antes delas e há muito tempo não fazia, ainda mais na pandemia. Coisas simples que ganharam outros valores hoje em dia” continuou.

A cantora também falou sobre a saudade que sentiu das filhas nesse curto tempo em que esteve sozinha. “Quando voltei pra casa, roxa de saudades, adivinha? As duas também estavam!! E pediram colo ao mesmo tempo. Faz como? A gente dá um jeito, né?” relatou no texto, cheio de amor pelas gêmeas.

Marcella aconselhou os seguidores sobre a importância do cuidado pessoal e como isso pode refletir no bem estar dos filhos. Usou tal experiência como reflexão, sobre como coisas simples, podem se tornar valiosas. “Me senti a pessoa mais importante do mundo. E é incrível! Quando eu estou mais feliz e tranquila, elas também ficam. A gente precisa se cuidar, da mente, corpo, o que der e quando der. Se organizar pra isso e ter coragem (o coração aperta mesmo nesse começo, né?). Porque quando a gente fica bem, nossas crias sentem e ficam bem também” refletiu.

“E uma coisa que me falavam nos primeiros meses e que hoje já acredito: a vida volta… devagar, de outro jeito, um jeito mais completo, mais responsável, mas muito gostoso também. Boa noite, gente linda! Beijos!!” finalizou. A publicação da artista, gerou diversos comentários repletos de demonstrações de carinho e reflexão sobre o assunto. Marcella interagiu com os seguidores em forma de agradecendo pelo apoio.