Marcella Fogaça mostra primeiro passeio ao ar livre com as filhas gêmeas: “Nos esbaldamos”

Ela usou as redes sociais para compartilhar uma série de fotos do momento e aproveitou para contar um pouco sobre o passeio

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça mostra primeiro passeio ao ar livre com as filhas gêmeas
  • Ela usou as redes sociais para compartilhar uma série de fotos do momento e aproveitou para contar um pouco sobre o passeio
  • A mãe contou que, apesar do medo pela pandemia, pretende fazer esses passeios com mais frequência
  • Marcella Fogaça é mãe de Sophia e Pietra, fruto do relacionamento com Joaquim Lopes

Dia de passeio! Marcella Fogaça usou as redes sociais nesta sexta-feira, 28 de maio, para mostrar o primeiro passeio que fez com as filhas gêmeas, Sophia e Pietra, de dois meses, fruto do relacionamento com Joaquim Lopes. No Instagram, Marcella compartilhou uma série de fotos em que aparece ao ar livre, com as gêmeas no carrinho.

-Publicidade-

“Hoje saímos pra um passeio pela primeira vez, sem ser consultas ou voltinha de carro. Encontramos um lugar aberto e vazio e nos esbaldamos. É complicado sair com elas na pandemia… dá aflição demais”, começou ela contando, ao compartilhar as imagens.

Marcella Faogaça fala sobre passeio ao ar livre com as filhas gêmeas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na sequência, ela falou que, apesar do medo, ela pretende continuar fazendo alguns passeios com as filhas sempre que possível. “Mas estamos determinados a agora todo dia caçar esses espaços vazios pros nossos passeios em segurança. Elas amaram e eu também! Sol, ar, prana! Que delícia!!”, completou ela.

Os internautas amaram fazer parte deste momento e logo começaram a comentar. “Lindas!! Essas escapadas são essenciais pra nos lembrar que estamos vivas”, comentou uma seguidora. “Que delícia poder sair e tomar um sol.. isso faz bem e alegra a alma”, escreveu outra. “Que delícia!!! Aproveitem bem o passeio!!!”, disse uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Marcella Fogaça mostra primeiro passeio ao ar livre com as filhas gêmeas (Foto: reprodução Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Marcella Fogaça fala sobre primeira vez usando calça jeans depois de dar à luz

Nesta quarta-feira, 26 de maio, Marcella Fogaça usou as redes sociais para contar que fez as pazes com a calça jeans dois meses após o parto das gêmeas, Pietra e Sophia, frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes. Na publicação a mãe falou sobre as mudanças no corpo.

A cantora apareceu nos stories do Instagram para contar que após meses esperando para vestir uma calça jean, ela finalmente comemorou ao conseguiu vestir a peça. A mãe também refletiu sobre a liberdade de usar roupas largas confortáveis.

“Tem dois meses que olho para ela e ela olha para mim. Rola um clima, mas a gente ainda não está encaixando. Hoje estou na esperança que isso vai acontecer. Vou apresentar para vocês, essa é a minha calça jeans. Será que é hoje?”, começou ela, bem-humorada.

Marcella Fogaça usa calça jeans (Foto: Reprodução/ Intagram)

Posteriormente, ela postou toda feliz, já usando a calça. “Gente, está quase! Olha só. Calma, vou respirar. Mas estamos chegando lá”, disse, acrescentando na legenda: “Está quase, Brasil! PS: Eu não sei como conseguia usar roupa tão apertada! Agora só quero largueza (sic) e liberdade. Mas a calça jeans tem que rolar”, disse ela.

Recentemente, Marcella contou que estava sem energia, mas tudo mudou depois que brincou com as filhas. “Hoje eu senti minha energia no limite… Tipo celular avisando 10% de bateria… As pernas até bambas. Mas aí, a Sophia imitou uma estalada que eu tava fazendo com língua. Juro gente!!! Meu Deus, eu ressurgi das cinzas, parecia até que ela tinha falado mamãe”, escreveu na legenda de uma publicação.