Marcella Fogaça relembra desafios da maternidade em retrospectiva de 2021: “Ano desafiador”

A artista fez uma reflexão sobre o ano que passou e agradeceu pela vida das filhas gêmeas Sophia e Pietra, frutos do relacionamento com Joaquim Lopes

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça e Joaquim Lopes são pais das gêmeas Sophia e Pietra
  • A mãe aproveitou o fim de ano para fazer uma retrospectiva
  • Ela desabafou sobre a maternidade e agradeceu pelos aprendizados

2021 chegou ao fim e com isso, cada pessoa tira os próprios ensinamentos e as próprias reflexões! E para Marcella Fogaça não foi diferente. A artista é mãe das gêmeas Sophia e Pietra, de 9 meses de vida, frutos do relacionamento com Joaquim Lopes.

-Publicidade-
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça são pais de Sophia e Pietra
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça são pais de Sophia e Pietra (Foto: Reprodução / Instagram / @marcellafogaca)

Nas redes sociais, Marcella compartilhou com os seguidores uma retrospectiva do ano de 2021 junto com uma reflexão. Foi neste ano em que ela se tornou mãe e viu sua vida mudar completamente.

“2021 foi o ano mais incrível da minha vida. O mais desafiador, difícil, um ano em carne viva e maravilhosamente divino ao mesmo tempo. Me tornei mãe. Me tornei mulher. Me tornei família, porto, navio, comunidade, imensidão. Me tornei inteira, enquanto me dividia em mil pedaços. Foi o ano que mais rezei, pelos meus e pelo mundo todo”, iniciou o texto.

“Conheci o puerpério, que ainda aluga um sobrado aqui dentro de mim, conheci uma guerreira que é a dona da P* toda, que se chama ‘Euzinha mesma’, aprendi a me amar, me respeitar e a me cuidar mais porque sou fonte de energia, de exemplo e vida pra duas futuras mulheres”, disse ela.

Marcella Fogaça se tornou mãe em 2021
Marcella Fogaça se tornou mãe em 2021 (Foto: Reprodução / Instagram / @marcellafogaca)

“O mundo nunca foi tão confuso e nunca a vida fez tanto sentido. E essa contradição já tentou me deixar maluca, mas eu escolhi que ela me deixasse mais forte.
Esse ano me ensinou mais sobre mim do que toda minha vida. E eu sou muito, muito grata por ele. Gratidão! Essa é a palavra que cura tudo. Que deveria mover o mundo ao lado da generosidade”, continuou.

“Montando essa retrospectiva eu chorei, ri, me senti vendo uma vida passada, ao mesmo tempo que enxergando dentro de mim. 2021, você foi maravilhoso e inesquecível… mas isso não impede que eu me despeça de você com certo alívio. E tudo bem também. Porque você também me mostrou o quanto a sinceridade leva à verdade. E só a verdade cura e constrói. Não precisamos nos apegar aos presentes passados, porque no futuro eles também existem”, afirmou Marcella.

“Então eu abro espaço! Pra presentes maravilhosos, pra saúde, pra todo amor que houver nessa vida, pra paz e pra felicidade, pra luz! É o que desejo pra minha família, pra mim e pra todos vocês!”, falou.

“Vem 2022! Seja lindo, seja leve, seja verdadeiro e abençoado. Eu já te amo de todo meu coração!”, desejou. Para assistir ao vídeo clique AQUI!