Marcelo Serrado comenta sobre regras que aplica para buscar o equilíbrio entre os filhos e as redes sociais

O ator afirmou que é preciso impor um horário rígido para que os filhos não se tornem reféns da tecnologia

Resumo da Notícia

  • O ator comentou em entrevista que impõe regras de uso dos aparelhos tecnológicos
  • Ele alegou que é preciso ser rígido para que os filhos não se tornem reféns das telas
  • Marcelo Serrado está no filme Ron Bugado

O ator e dublador Marcelo Serrado, de 54 anos, contou em entrevista exclusiva para a revista QUEM, sobre o relacionamento dos filhos com a tecnologia, e afirmou que busca o equilíbrio para deixar que as crianças possam ter contato com as redes sociais, sem que elas se tornem reféns delas.

-Publicidade-

Pai da primogênita, Catarina, de 16 anos, e dos gêmeos Felipe e Guilherme, de 9 anos, o artista revelou que exige e aplica um horário rígido para que os filhos possam utilizar os aparelhos tecnológicos, para que eles não fiquem aprisionados dentro das telas. “A tela é uma coisa que nos ajuda muito, mas nos aprisiona. Meus filhos têm horário que a gente estipula para ficar na tela. É um horário rígido, ‘deste horário até esse horário você pode ver tela, depois não pode’.”, contou ele em entrevista. Para ver esta foto na íntegra, clique aqui.

O ator compartilhou um tbt ao lado dos filhos (Foto: Reprodução Instagram @marceloserrado1)

Entretanto, Marcelo não deixou de reconhecer que, nos dias de hoje, a realidade tende a ser cada vez mais digitalizada e virtual. “Estamos em um novo mundo, os amigos todos estão na tela, se não deixa um pouco, eles ficam de lado nesta questão. Então é uma linha muito tênue para a gente não ser refém dela.”

A preocupação do ator é mais evidente quando se trata da primogênita, fruto do relacionamento término entre Rafaela Mandelli e Marcelo Serrado. A menina está recentemente dando os primeiros passos como modelo. “Eu falo para ela tomar cuidado, não ficar demais. Principalmente para uma pré-adolescente. Pode ser muito perigoso. A gente sempre dá conselho para os pais que têm filhos, mas quando você está na pele, vivendo a situação, é sempre muito mais difícil.” , desabafou ele.

Atualmente, o artista participou da animação Ron Bugado, como o personagem Gerson, pai de Barney e que presenteia o filho com um robô para ajudá-lo a fazer amigos. A PAIS&FILHOS conversou com os diretores do longa, para ler esta matéria não deixe de CLICAR AQUI.