Marcos Mion quebra o silêncio sobre youtuber que devolveu o filho: “Maternidade falsa e desumana”

O apresentador usou suas redes sociais para se pronunciar e publicou um vídeo longo falando sobre a bolha de likes e aprovação das redes sociais que o caso está imerso, além de reforçar que “quanto mais as pessoas se esforçam em aparecer, menor verdade existe naquilo”

Resumo da Notícia

  • O apresentador Marcos Mion se pronunciou sobre o caso da Youtuber que devolveu um filho após a adoção
  • Pai de três, Mion mandou a real sobre a maternidade falsa e envolta pela bolha das redes sociais na qual o casal em questão está inserido
  • Ele criticou a atitude e bateu na tecla de que as coisas não podem funcionar dessa maneira
Romeu foi o primeiro filho do apresentador (Foto: reprodução/ Instagram)

O caso de uma youtuber que devolveu o filho três anos após a adoção chocou o mundo e causou revolta. Muitas pessoas condenaram sua tentativa de se explicar e a polícia começou uma busca para encontrar essa criança.

-Publicidade-

No último sábado, o apresentador Marcos Mion se posicionou a respeito do caso e publicou, em suas redes sociais, um vídeo extenso abordando o assunto. Com o título de “Vamos falar sobre a youtuber que ‘devolveu’ o filho”, o pai de Stefano, Romeo e Donatella não poupou esforços e disse com todas as letras o que aquilo era.

Marcos Mion fala sobre o caso da Youtuber que devolveu o filho após adoção (Foto: Reprodução Instagram @marcosmion)

“Repere que de propósito eu não coloquei no título o fato da criança ‘devolvida’ ser autista, mas esse foi o caso”, ele começou. “Devolver um filho, independente da maneira como for, já é uma atitude desumana e inadmissível”.

-Publicidade-

“Eu quero deixar a questão da criança ser autista de lado, vou focar em outro ponto que pode incomodar alguns de vocês, mas depois pode abrir os olhos”. Ele então fala sobre a cultura do cancelamento nas mídias sociais e como isso é ruim para as pessoas que precisam de likes e visibilidade para se sentirem bem com elas mesmas.

“Mães, me respondam com sinceridade: quando vocês teriam tempo de se produzir como se fosse para uma festa para levar seu bebê até o parquinho, só porque você estava saindo com ele e seu amigo fotógrafo vai poder tirar um clique do momento?”, Marcos questiona e logo em seguida fala sobre mães que participam da vida dos filhos somente quando vão aparecer em redes sociais. “O instagram desses pais que devolveram a criança é o epicentro dessa jornada de maternidade falsa

“Essa família jogou no lixo a chance que Deus deu para eles de estouraram a bolha de superficialidade que eles estão inseridos”. Quanto mais as pessoas se preocupam em PARECER, mais longe de suas verdades elas ficam. Isso vem com um preço alto a pagar mais cedo ou mais tarde”, ele conclui.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-