Família

Marcos Mion valoriza o papel da mãe em texto emocionante para a sua esposa

A publicação já alcançou mais de 300 mil curtidas no Instagram. Vem ler o texto na íntegra!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução do Instagram)

(Foto: reprodução do Instagram)

A família Marcos Mion sempre faz sucesso nas redes sociais. O apresentador é pai do um trio Romeo, de 12 anos, Donatella, 9 anos, e Stefano, de 8 anos. No último domingo (27), Marcos publicou um texto enorme no Instagram para homenagear os filhos e principalmente a esposa, Suzana.

Mion comenta como o valor da mulher na família se perde com o passar dos anos, mas que não podemos deixar isso acontecer. “Tudo errado! A mãe é a pilastra da família, a base de tudo. E as mães dos seus filhos tem que ter o mesmo respeito que você tem pela sua mãe”, escreveu o apresentador. A publicação já tem mais de 300 mil curtidas no Instagram, leia texto na íntegra:

“Desde muito cedo na vida eu quis ter filhos. Cortando meu bolo de bday de 16 anos desejei ser pai até os 21. E que este meu filho chamaria Romeo. Não consegui com 21, mas sim com 24. E hoje, olhando pra trás, dou graças a Deus por ele não ter realizado meu pedido.

Hoje consigo, olhando pra dentro da minha casa, saber que filhos são consequência do amor, consequência da necessidade de se tornar um só com a pessoa que te faz apertar o coração só de passar pelos seus pensamentos. A família só passa a existir quando você encontra sua alma gêmea. Aprendi que, antes de querer ter filhos, eu deveria querer ter a mãe deles. E assim foi, com a benção de Deus.

Filhos são nossa continuação, nossa motivação para tudo e a razão principal de nossa existência, mas a base é o homem e a mulher (lógico que englobo aqui relações homossexuais, mas como sou eu escrevendo, me refiro ao meu exemplo de vida! Mas todas famílias são contempladas na minha linha de raciocínio❤️).

A mulher que, na maioria das vezes, é deixada de lado, objeto de sarro, motivo de tanta reclamação para tantos homens, não merece isso. E o pior é que quanto mais tempo ficam juntos, ao invés de dar mais valor, a maioria dos homens critica e enche mais o saco. Tudo errado! A mãe é a pilastra da família, a base de tudo. E as mães dos seus filhos tem que ter o mesmo respeito que você tem pela sua mãe. Simples assim.

Meu amor da vida, Suzana Gullo – obrigado pela nossa família, pelos nossos filhos e por ser minha base. Sempre. Como sempre falo: ‘Sem você eu não sou’. #FamilyFirst ❤️”

Leia também:

Isabella Fiorentino e Marcos Mion participam de campanha sobre preconceito contra autistas

Marcos Mion: “É muito importante para uma criança autista ter um irmão”

Marcos Mion defende que criança não deve ficar chorando até cansar