Mari Goldfarb brinca nas redes sociais com Sofia, filha de Cauã Reymond

Sofia brincou no fundo dos vídeos da madrasta enquanto ela falava sobre o clima do raio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Mari Goldfarb gravou vídeos nas redes e a enteada, Sofia, brincou de fundo
  • A apresentadora ia fazer uma sessão de fotos mas falou sobre chuva no RJ
  • A relação delas assim como, a ligação de Mari com Grazi Massafera, é muito boa

Já foi visto que a relação de Cauã Reymond, Grazi Massafera e Mari Goldfarb é ótima, e todos tem uma ligação em comum: Sofia, filha de Grazi com Cauã. Na última quinta-feira, a enteada invadiu os stories de Mari, enquanto a apresentadora estava falando sobre o clima do Rio de Janeiro.

-Publicidade-
Sofia ficou brincando de fundo nos stories da madrasta
Sofia ficou brincando de fundo nos stories da madrasta (Foto: Reprodução/ Instagram @marianagoldfarb)

Mari estava falando sobre um ensaio marcado para o dia: “Eu tinha me programado para fazer essas fotos” falou Mari. Logo em seguida, no fundo do vídeo, Sofia falou: “Está caindo uma chuvarada!”. A apresentadora respondeu a enteada: “Nem fala…tem coisas que não saem como a gente quer e tudo bem…o problema sempre vai existir, a maneira como a gente lida com o problema que é o pulo do gato” finalizou.

Família unida

Muito amor! Mariana Goldfarb usou as redes sociais na noite de terça-feira, 12 de abril, para compartilhar uma foto da família toda reunida. Na imagem, ela aparece ao lado do marido, Cauã Reymond, da filha dele, Sophia e da ex-mulher de Cauã e mãe de Sophia, Grazi Massafera.

A imagem logo chamou atenção dos internautas e muitos ficaram impressionados com o fato de estarem todos juntos: a atual esposa de Cauã e a ex. Nos comentários, todos elogiaram a união e maturidade deles.

Cauã Reymond aparece com Grazi Massafera e Mariana Goldfarb em foto com a filha
Cauã Reymond aparece com Grazi Massafera e Mariana Goldfarb em foto com a filha (Foto: reprodução Instagram)

“Ah, vocês são muito lindos. Que benção viver num ambiente de amor e paz. Que sorte a Sofia tem”, escreveu uma fã. “Isso que é a pura educação. A ex junta com a atual sem problemas algum. A mulherada precisa se unir. Mas são competitivas”, opinou outra. “Vocês não tem noção como pra filha isso é importante , todo mundo convivendo em harmonia e amor”, pontuou uma terceira.