Maria Lina relembra nascimento do filho com Whindersson Nunes: “Um mês do dia mais forte de minha vida”

João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas no dia 29 de maio e não resistiu no dia 31

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 29 de junho, Maria Lina compartilhou um texto nas redes sociais para registrar um mês do nascimento e da perda do filho;
  • João Miguel é fruto do relacionamento com Whindersson Nunes;
  • Ela também falou sobre o apoio do marido.

Nesta terça-feira, 29 de junho, Maria Lina compartilhou um texto nas redes sociais para registrar um mês do nascimento e da perda do filho, João Miguel, do relacionamento com Whindersson Nunes. Ela também falou sobre o apoio do marido.

-Publicidade-

Na imagem compartilhada nos stories do Instagram, a mãe mostrou a tatuagem que fez para o filho e escreveu a reflexão: “Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil”, começou.

Maria Lina fala sobre o filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, ela se declarou: “Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã”. Recentemente, Maria Lina fez uma publicação que acalmou os fãs do casal. A estudante de engenharia compartilhou uma foto sorrindo.

“Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto… E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá”, escreveu ela na legenda da rede social.

Whinderss(Foto: Reprodução / Instagram)

A estudante de engenharia também mostrou que Cassia Deggan e Ana Giulia tatuaram os pés do menino, que não resistiu dois dias após nascer prematuro de 22 semanas. “Minhas melhores amigas”, escreveu Maria Lina, mostrando os desenhos das amigas em seus pulsos, assim como sua própria tatuagem.