Maria tem reconciliação emocionante com a família após saída do BBB 22

A Maria, ex-participante do BBB 22, se reencontrou com a família neste domingo de Dia das Mães, após grande polêmica envolvendo o nome dos familiares

Resumo da Notícia

  • A Maria, ex-participante do BBB 22, reencontrou com a família após grande polêmica envolvendo o nome dos familiares
  • A artista apareceu abraçando a irmã, Gabriela Andrade, de maneira amorosa
  • O reencontro também foi marcado pela emocionante visita à avó de Maria

Maria Após grande polêmica envolvendo o nome de Maria, ex-participante do BBB 22, e de toda a sua família – o amor falou mais alto e todos se reconciliaram durante a comemoração de Dia das Mães. Em um vídeo publicado ontem, 8 de maio, a artista aparece abraçando sua irmã, a Gabriela Andrade, de maneira muito afetuosa e carinhosa. Além disso, o vídeo que foi publicado no Instagram, deixou os fãs e seguidores de Maria emocionados.

-Publicidade-
A Maria fez as pazes com a família após saída do BBB 22
A Maria fez as pazes com a família após saída do BBB 22 (Foto: Reprodução / Instagram)

O registro em si mostra o momento entre as irmãs, com os dizeres: “Feliz Dia das Mães”. Mas, na sequência, mostra-se o reencontro entre Maria e sua avó. O vídeo em si apresenta um grande abraço entre a artista e os seus familiares. Com destaque para a avó, que falava que não via a hora de ver a neta novamente e demostrava estar muito feliz pelo momento em questão.

Nos comentários, um seguidor disse: “Colo de vó é o melhor lar que existe”. Já uma segunda pessoa falou: “Chorei. Fico tão feliz em ver esse vídeo”. Por fim, uma outra admiradora comentou: “Impossível não se emocionar. Que lindo, Maria. Deus sempre abençoe vocês”.

Entenda o caso

Maria, ex-BBB que foi expulsa do reality show no dia 14 de março por acertar a cabeça de Natália com um balde no Jogo da Discórdia, usou as redes sociais para comentar sobre as polêmicas envolvendo ela e os familiares, especificamente a irmã e o pai.

Gabriela Andrade, irmã da cantora e atriz, disse que ela trocou de chip de celular para evitar contato com a família. O pai de Maria também contou que a ex-sister não falou com ele desde que ela saiu do BBB22.

Maria comentou o caso nos Stories do Instagram: “Já estou ciente das matérias sobre um assunto da minha vida pessoal e, como todas as outras vezes, não darei a minha versão. Me expor em um reality show foi uma escolha minha e existem consequências. Apesar de ser figura pública, entendo que não devo explicações sobre tudo, principalmente sobre coisas pessoais”, iniciou.

A atriz continuou: “Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio. E essa é a primeira e única vez em que me pronunciarei sobre. Espero que me entendam”.

Pai de Maria reclama sobre comportamento da filha após saída do BBB: “Mudou de casa e telefone”

De acordo com a coluna LeoDias, a cantora não quis se reencontrar com a família após ocorrido. Ela afirmou que gostaria de se manter isolada para rever os momentos de sua participação no programa para tentar explicar o ocorrido.

No entanto, a relação entre ela e o pai não parece ter voltado a ser o que era antes. Se um dia eles foram próximos, hoje Carlos diz ter sido “jogado para escanteio”. Em entrevista ao portal Em Off, ele disse que, além de não saber o atual endereço da filha, foi bloqueado das redes sociais dela.

BBB22: Pai de Maria ficou sabendo que a filha é bissexual da filha após ambos beijarem a mesma mulher
Maria e o pai eram muito próximos antes do BBB-22 (Foto: reprodução Caras)

“Desde que saiu do BBB, não me procurou. Até agora estou respeitando a decisão dela, mas sem entender nada. Ela me bloqueou e não me segue mais”, disse o pai, frustrado.

Ele ainda deixou claro que não concorda com comportamento da filha após o reality show. “É minha filha, amo muito. Mas está sendo ingrata com todos. Estarei sempre de braços abertos para ela. Meu amor por ela não mudou, mas entristecido com essa situação, confessou ele”, disse.