BBB22: Maria não quis se encontrar com a família após ser expulsa do reality

De acordo com a coluna LeoDias, a cantora quis um momento sozinha para analisar o que aconteceu e se explicar para os familiares

Resumo da Notícia

  • Maria foi expulsa do BBB22
  • Ela ainda não se encontrou com a família após o ocorrido
  • Mãe da cantora pediu por empatia do público

Maria foi desclassificada da edição do Big Brother Brasil 2022, na última terça-feira, 15 de fevereiro, após acertar a cabeça de Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia, na segunda-feira, dia 14.

-Publicidade-

De acordo com a coluna LeoDias, a cantora não quis se reencontrar com a família após ocorrido. Ela afirmou que gostaria de se manter isolada para rever os momentos de sua participação no programa para tentar explicar o ocorrido.

Maria é participante do grupo Camarote do BBB 22
Maria é participante do grupo Camarote do BBB 22 (Foto: Reprodução Instagram @eumaria)

Mãe de Maria pede empatia do público

“A gente não precisa mais de linchamento, ela já vai ter as consequências dos atos dela. Então, peço que vocês reflitam sobre como as pessoas pegam pesado uns com os outros. Que ela venha para onde ela sabe que vai encontrar amor e acolhimento. Que a gente mande luz para ela. De verdade, eu entendo vocês”, afirmou Alba.

“Esse jeito autêntico da Maria pode trazer essa impressão de que ela é uma vilã. Mas ela não é! Só é uma menina, uma jovem que fala o que pensa, às vezes não tem filtro, até por conta da falta de experiência da idade. Acaba se atropelando nas palavras. Mas não é uma vilã de jeito nenhum! Ser uma pessoa autêntica, não é ser vilã”, disse ela em uma entrevista ao Yahoo.