Mariana Uhlmann desabafa após momento difícil com o filho: “Penso em desistir”

A atriz, esposa de Felipe Simas, usou as redes sociais para falar sobre uma noite difícil com o caçula, Vicente. Eles também são pais de Joaquim e Maria

Resumo da Notícia

  • Mariana fez um desabafo após um momento difícil com o caçula
  • Ela e Felipe Simas também são pais de Joaquim e Maria
  • Vicente tem atualmente 10 meses de vida

Nesta segunda-feira, 28 de dezembro, Mariana Uhlmann usou as redes sociais para fazer um desabafo após ter passado uma noite difícil com o caçula, Vicente, de dez meses, fruto do relacionamento com Felipe Simas. Eles também são pais de Joaquim, de seis anos, e de Maria, de três.

-Publicidade-
Eles são pais de Maria, Joaquim e Vicente (Foto: reprodução/ Instagram)

Pelos feed, no Instagram, ela começou: “Ontem fui fazer Vicente dormir! Já tem uns quatro meses que o ar do quarto dele pifou e ainda não trocamos, nem compramos outro. Fazemos ‘camão’ no chão do meu quarto pra todo mundo! Ele dormia sozinho às vezes, ou então ficava na cadeira de balanço, era fácil colocá-lo pra dormir. Isso foi virando uma missão e hoje é exaustivo! Ontem foi mais um dia assim, começou a me dar desespero”.

Em seguida, a atriz explicou que quando Vicente está quase dormindo, ele passa a ficar distraído e agitado outra vez. “Começa a chorar pra não dar o braço a torcer, vou sacudindo, cantando, ficando em silêncio, canto de novo, faço ‘xiu’, sento, levanto, deito, e vou ficando aflita com vontade de enlouquecer! É angustiante! Penso em desistir, me dá vontade de gritar, me dá raiva de quem está do lado de fora, e me dá vontade de chorar!”, desabafou.

-Publicidade-
Vicente é o caçula de Mariana e Felipe (Foto: reprodução / Instagram @uhlmannmariana)

Mesmo durante um momento difícil, Mariana contou que não desanima e entende o filho. “Olho pra ele e entendo que a culpa não é dele, nem de quem está do lado de fora. Talvez minha, que ainda não ajeitei o ar. Sei que depois de uns 35 minutos ele deita do meu lado e dorme sozinho! Ontem o que me deu força foi pensar que Deus nunca desistiu de mim, foi trazer à memória coisas que me alegram e me fazem sorrir, e assim vamos”, concluiu.